Topo

Viúva de Erasmo Carlos é fã do músico 'desde que tinha cinco anos de idade'

Fernanda Passos e Erasmo Carlos se conheceram quando ela tinha 20 anos e ele 69 - Reprodução/Instagram
Fernanda Passos e Erasmo Carlos se conheceram quando ela tinha 20 anos e ele 69 Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

24/11/2022 04h00

O texto escrito pela viúva de Erasmo Carlos após a morte do músico emocionou os fãs do Tremendão.

A pedagoga tem 32 anos e começou a namorar Erasmo Carlos aos 20. Em entrevista ao "Conversa com Bial" em 2018, afirmou que o amor vem de muito antes: aos cinco anos, já gostava dele.

Na entrevista, Bial questiona como Erasmo Carlos a conquistou, e Fernanda responde:

"Eu acho que fui eu que conquistei ele. Eu tenho na minha cabeça que eu conheço ele, que eu gosto dele desde que eu tinha cinco anos de idade. Aí quando eu conheci ele, olhei para ele e disse: Eu quero dizer uma coisa, eu te amo'. Aí ele disse: 'Eu comecei a te amar agora'."

Na ocasião, os dois disseram que já eram casados há dois anos. No entanto, eles só oficializaram a união com uma cerimônia em 2019. Após a festa, Erasmo Carlos comemorou com um post no Instagram:

"Após 7 anos de beijinhos e carinhos sem ter fim e mais 2 de maravilhosa convivência, me casei ontem no civil com minha adorada Fernanda (agora também Esteves)... Foi uma formalidade simples, porém meu coração estava em festa agradecendo a Deus por esse amor tão lindo ter caído em minha vida... Uhuuuu!!!"

E essa não foi a única declaração de amor do músico para a pedagoga! Ele dedicou o álbum "Amor É Isso" (2018) à amada, e escreveu 111 poesias para Fernanda.

Em 2021, o casal voltou ao "Conversa com Bial" e Fernanda se declarou: "É uma relação de muito companheirismo: o Erasmo tem uma personalidade muito elegante, não tem outra definição para ele. Nunca conheci ninguém igual, não imagino que eu vá conhecer".

Quando questionada por Bial sobre a diferença de idade, a pedagoga respondeu: "Às vezes eu sou muito adulta, muito firme com ele. Precisa dessa firmeza. Ele é mais companheiro, mais flexível. Ele é um menino, é um garoto".