Topo

Viúva de Erasmo Carlos lamenta: 'Você transcendeu, quem morreu fui eu'

De Splash, em São Paulo

23/11/2022 07h55Atualizada em 23/11/2022 14h17

Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, postou um texto nesta madrugada lamentando a morte do músico.

Na postagem feita no Instagram, a pedagoga se emociona: "Você transcendeu, quem morreu fui eu! Eu pedi tanto, eu implorei, implorei a Deus, seus médicos, apelei?"

"Vido, não era sua hora, você não quis ir embora, e Deus não te tirou de mim, foi uma doença, foi coisa da vida, e a gente sabe que em alguns momentos a vida é uma bela m*rda. Eu vi você se esvaindo por entre meus braços, e eu vi você com sede de viver, com sede de VIVER COMIGO!"

Fernanda continua: "Você vivia por mim! Foram 12 anos de encontro. Sempre te amei com pressa, com desespero, com dor, com sangue, com lágrimas, meu amor é feroz! Preparei a casa para você voltar. Lavei as roupas, lavei as roupas de cama, e com isso perdi seu cheirinho. Amor, logo o cheirinho!!!!!!!!!! Logo eu que não posso viver sem seu cheirinho!!! Eu me desesperei procurando onde eu poderia encontrar seu hálito, seu suor, o cheiro dos seus cabelos?"

"Vido, você esperou por mim 69 anos? Espera mais um pouquinho!!! A gente vai se encontrar", conclui.

Nos comentários, os seguidores se emocionaram também: "Até sua dor é linda e poética, como era Erasmo. Como vocês dois. Não a conheço, mas aceite meu sincero abraço, Fernanda".

Outro usuário da rede social escreveu: "Força, menina. O amor nunca morre! Que Deus conforte seu coração! Sei que é algo difícil e impossível num momento como esse, mas fica bem, acredito que é assim que ele gostaria de te ver!"

Depois, Fernanda fez mais uma publicação em homenagem a Erasmo Carlos: "Eu acordei e você não estava aqui, eu renovei a assinatura do jornal para você na semana passada? Hoje ele chegou com você na capa! Amor, não era a capa que você merecia, você não podia dividir espaço com ninguém!"

"Amor, o jornal da semana, do mês, do ano tem que falar de você? Você tem vida e amor para falarem de você todos os dias. Vido, tá doendo tanto! Você nunca reprimiu as minhas dores, sempre disse que eu podia chorar, sofrer? Eu não entendia, achava que você não estava se importando, mas eu notei que você estava me permitindo crescer, você estava ali garantindo a minha segurança, por perto para que eu rompesse a casca do ovo sozinha, mas preparado para intervir caso eu me machucasse."

Erasmo Carlos morre aos 81; relembre sua história