Topo

Lindsay Lohan foi pedida em casamento em set de 'Uma Quedinha de Natal'

Lindsay Lohan anuncia noivado - Reprodução/Instagram
Lindsay Lohan anuncia noivado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/11/2022 17h06Atualizada em 15/11/2022 17h39

Lindsay Lohan revelou que foi pedida em casamento no set de seu novo filme, 'Uma Quedinha de Natal', lançado esse mês pela Netflix.

Em entrevista a Ross Mathews no programa de entrevistas comandado por Drew Barrymore, Lindsay contou que ficou noiva no set do longa natalino. "Ele me pediu em casamento no set de 'Uma Quedinha de Natal'. Quer dizer, fora do set, enquanto estávamos filmando", contou Lohan.

A atriz também se recordou que teve que esconder a novidade dos colegas de trabalho. "Eu não podia contar pra ninguém porque eu não queria que distraísse do nosso trabalho e tal. Então, escondi que estava noiva, e ficava noiva no filme também", disse a atriz, aos risos.

Lindsay disse que fica tímida ao falar sobre seu relacionamento, porque é muito 'protetora' da relação. Apesar disso, quando questionada sobre ter filhos, foi muito clara dizendo que é muito questionada por seus amigos sobre o assunto. "Claro que quero ter filhos no futuro", disse ela, e o apresentador completou: "Você vai ser uma mãe tão incrível!", disse Ross.

Lindsay e Bader Shammas começaram a namorar em fevereiro de 2020, e o noivado foi anunciado em novembro do ano passado. A atriz anunciou que os dois estavam casados pelo Instagram em julho deste ano, mas a celebração da união aconteceu em abril, de acordo com Lindsay.