Topo

Tiago Abravanel revela mensagem de Silvio Santos no dia do casamento

Tiago Abravanel e Fernando Poli se casaram ontem em São Paulo - Lucas Ramos / Brazil News
Tiago Abravanel e Fernando Poli se casaram ontem em São Paulo Imagem: Lucas Ramos / Brazil News

De Splash, em São Paulo

06/11/2022 22h07

A edição deste domingo do "Programa Silvio Santos", no SBT, teve tons de conversa em família. O ator Tiago Abravanel foi um dos convidados, ao lado do marido Fernando Poli, do programa que leva o nome do avô e atualmente é apresentado pela tia, Patrícia Abravanel.

Os dois participaram do "Jogo das Três Pistas", quatro tradicional do programa em que dois convidados disputam para ver quem adivinha com menos pistas uma resposta. Antes do jogo em si, o programa exibiu um vídeo do casamento recente de Abravanel e Poli, que teve a presença de Patrícia.

No palco, Tiago Abravanel revelou ter recebido uma mensagem de Silvio Santos, que não compareceu ao evento, no dia do casamento. "Ele escreveu que, independentemente da festança, o mais importante era a amizade e a relação que nós [ele e o marido] temos", disse o ator.

Patrícia perguntou se Silvio ligou e Tiago revelou que a mensagem foi por escrito, em um cartão. Durante a sua participação no "BBB 22", o ator surpreendeu os colegas de confinamento ao revelar que a sua relação com o avô era mais distante do que as pessoas imaginavam.

Patrícia Abravanel compareceu ao casamento do sobrinho, assim como a irmã, Renata. "Eu pensei 'meu Deus, ela veio'", disse Tiago, completando que que a cerimônia tinha sido a primeira vez que ele e a tia se viram desde que ele deixou o confinamento no reality da TV Globo.

Na sequência, Fernando Poli emendou. "É que a Rebeca [Abravanel, também tia de Tiago e apresentadora do SBT] nós já tínhamos visto na frente [da parre de convidados do casamento]", disse o marido do ator.

Depois da participação no "PSS", que foi gravada, a família já se reencontrou ao menos uma vez. Tiago Abravanel foi um dos principais nomes a participar do Teleton, maratona televisiva de arrecadação de recursos para a AACD promovida anualmente pelo SBT, ao lado de Patrícia e das tias.

Na árvore genealógica da família de Silvio Santos, Tiago é filho de Cíntia Abravanel, primogênita de Silvio com a sua primeira esposa, Cidinha. Sílvia Abravanel também é filha do primeiro casamento do apresentador. Da união com Íris Abravanel, com quem está casado desde o início dos anos 1980, Silvio Santos é pai de Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata.