Topo

Dupla de peoas rivais vencem prova do lampião; confira

A Fazenda 2022: Moranguinho e Deborah vencem prova - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2022: Moranguinho e Deborah vencem prova Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/10/2022 17h39Atualizada em 31/10/2022 23h14

A prova do lampião foi disputada em duplas na tarde de domingo e exibida na edição de segunda-feira, em "A Fazenda 2022" (RecordTV). A dupla vencedora foi Moranguinho e Deborah Albuquerque, uma de 'cada lado' da competição.

Através de sorteio, as duplas foram escolhidas conforme as bolinhas tiradas no sexto. A disputa rolou entre Lucas Santos e Ruivinha de Marte, Deborah Albuquerque e Moranguinho, Iran Malfitano e Alex Gallete.

A prova consistia em encontrar ovos numa piscina de feno. Eram 6 ovos no total, que deveriam ser transportados numa bandeja pela dupla, que não poderiam deixá-los cair. Vencia a prova a dupla quem encontrasse os ovos e os levasse para os ninhos no menor tempo.

A primeira dupla foi Alex e Iran, a segunda foi Lucas e Ruivinha. Deborah e Moranguinho fecharam a prova, achando todos os ovos antes de tentarem levá-los.

prova - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2022: Peões disputam prova do lampião
Imagem: Reprodução/Playplus

A baia foi formada pelos peões que perderam a prova. Deborah ficou com o lampião após uma disputa de par ou ímpar com Moranguinho, que levou um prêmio de R$10 mil.

Adriane Galisteu revelou um dos poderes do lampião, escolhido pelo público.

O poder amarelo será revelado apenas na formação da roça, na terça-feira.

A Fazenda: Quem venceu a prova de fogo? Veja todos que conquistaram os poderes

Quer ver o fogo no feno? Receba direto no canal de Splash no Telegram todas as informações sobre "A Fazenda". Para se inscrever, clique aqui ou procure por "Splash UOL - A Fazenda" e selecione "entrar"

Assista ao documentário 'Realities: o Brasil na TV'