Topo

Pênis inchado, sangue e trauma: famosos contam como foi perder a virgindade

Os apresentadores Luciano Huck e Xuxa Meneghel, além da atriz Angelina Jolie, entre outras celebridades, já falaram sobre suas primeiras experiências no sexo - Reprodução
Os apresentadores Luciano Huck e Xuxa Meneghel, além da atriz Angelina Jolie, entre outras celebridades, já falaram sobre suas primeiras experiências no sexo Imagem: Reprodução

Tiago Minervino

Colaboração para Splash, em Maceió

23/10/2022 04h00

A primeira relação sexual é um momento importante na vida de muita gente por marcar a descoberta de uma nova forma de prazer na interação e na entrega com outra pessoa na busca pelo orgasmo. Entretanto, devido ao nervosismo, à inexperiência e a fatores externos, a perda da virgindade pode ficar marcada no imaginário de muitos não pelo prazer em si, mas por outros motivos, como, por exemplo, o trauma.

Personalidades do entretenimento já confessaram detalhes sobre a primeira relação sexual, alguns deles para relatar situações constrangedoras que vivenciaram, a exemplo da cantora Roberta Miranda. A artista contou que sua primeira vez ficou marcada por um incidente com seu então parceiro, que o fez ficar com o pênis inchado.

O humorista Fábio Porchat revelou que prefere ignorar a primeira vez porque sente que foi forçado a transar devido ao machismo e à cobrança dos amigos. Já a atriz Angelina Jolie resolveu marcar o início de sua vida sexual em um pacto com sangue.

A apresentadora Xuxa Meneghel contou que perdeu a virgindade aos 17 e que "ninguém" queria transar com ela na época. O apresentador Luciano Huck classificou sua primeira experiência no sexo como traumática, sentimento similar ao do sentido pelo ator Ashton Kutcher.

Roberta Miranda

Roberta Miranda - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Roberta Miranda
Imagem: Reprodução/Instagram

Durante participação no programa "Que História é Essa, Porchat", do GNT, Roberta Miranda contou que perder a virgindade foi uma experiência "terrível e traumática". A cantora recordou que tinha 14 anos, arrumou um namoradinho e, sem ter um local para transar, eles foram para o mato.

Miranda relatou que o sexo até que foi razoável, porém, depois do ato, ela foi surpreendida com o garoto agoniado por ter limpado o pênis com urtiga, o que fez o genital dele inchar, ficar uma "coisa enorme", e bastante vermelho. Toda essa situação, ressaltou a artista, a fez pegar "trauma pintal".

"E aí arrumei um namoradinho. Falei: 'vamos dar beijinho onde? Aqui que não vai ser porque não tem condição'. Fomos para o matinho, com uma luar que nunca vou esquecer. Aí fomos para o matinho e beijo, beijo, beijo, e naquele tempo não tinha esse negócio de finalmente, já pá pum, vai lá... Não, ali nas perninhas, brincando um pouquinho, tudo bem", iniciou.

"E eu fui embora, não quero nem ver. Estou indo embora e ele: 'filha da put*, sua vaca'. Olhei para trás e falei: 'mas eu put* e vaca?' [Quando] olhei para trás, Porchat, ele estava tentando fechar o zíper, e o luar muito lindo, e aquele coisa enorme, com aquela cabeça vermelha, e ele tentando fechar o zíper. O que que aconteceu: ele pegou a urtiga e foi limpar o trem e quando eu olho, aquela coisa vermelha, inchando, aquela coisa enorme. O negócio foi brabo e eu acho que daí nasceu o meu trauma pintal", completou.

Angelina Jolie

Angelina Jolie - Instagram - Instagram
Angelina Jolie
Imagem: Instagram

A atriz Angelina Jolie é uma das principais celebridades de Hollywood. Entretanto, a artista não é conhecida apenas por seu talento à frente das câmeras, mas, também, pelas declarações polêmicas, a exemplo da vez em que falou sobre a perda da virgindade.

Jolie disse que tinha 14 anos quando transou pela primeira vez, com um namoro da escola. Entretanto, a beldade pontuou que o ato em si não lhe proporcionou "emoções o suficiente". Para apimentar o momento, os dois resolveram cortar um ao outro em uma espécie de pacto de sangue.

"Foi um erro e acabamos nos machucando de verdade. Éramos jovens, curiosos sobre vampiros e essas coisas", admitiu.

Fábio Porchat

Fábio Porchat - Reprodução - Reprodução
Fábio Porchat
Imagem: Reprodução

Ao participar de uma transmissão ao vivo nas redes sociais promovida pela revista Marie Claire, Fabio Porchat revelou que perdeu a virgindade aos 16 anos por se sentir "forçado" a transar, pois sofria bullying, sobretudo pelo fato de seus amigos já terem tido relações sexuais com profissionais do sexo naquela idade.

Segundo relatou, ele chegou a ir a um prostíbulo com amigos, mas a ida ao estabelecimento adulto não foi proveitosa.

"Sempre sofri bullying. Meus amigos tinham perdido a virgindade com prostitutas e eu ainda não. Até que meu amigo resolveu me levar em um puteiro, aos 16 anos. Isso se espalhou pelo colégio. Chegamos lá e descobrimos que não tinha expediente no dia porque a polícia tinha dado uma batida. Tive que pedir para os meus amigos mentirem por mim. Espalhamos que tinha rolado. Um mês depois, rolou com uma. Mas não considero minha perda de virgindade. Foi mais pressão, uma obrigação", ponderou.

O comediante disse considerar que perdeu a virgindade com uma "namoradinha", quando tinha 17 anos, "um tempo depois" da transa "forçada".

Xuxa

Xuxa - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Xuxa
Imagem: Reprodução/Globo

A apresentadora Xuxa Meneghel disse que tinha 17 anos quando manteve sua primeira relação sexual. Quando comandava um programa na Record TV, Xuxa falou sobre sua iniciação sexual e recordou que as pessoas não queriam transar com ela justamente por saber que ela era virgem.

"A minha primeira vez aconteceu dois meses antes de eu completar 18 anos. Ninguém queria fazer comigo, pois todos sabiam que eu era virgem", falou.

Ashton Kutcher

Ashton Kutcher - Reprodução - Reprodução
Ashton Kutcher
Imagem: Reprodução

O galã hollywoodiano Ashton Kutcher também não guarda boas recordações da vez em que perdeu a virgindade. Conforme o artista, o início de sua vida sexual foi "horrível" porque durou apenas "uns dois segundos".

"Foi no meio do mato e foi horrível. Foi com uma garota que eu tinha acabado de conhecer, porque um amigo armou pra mim. A coisa durou uns dois segundos. Foi realmente estranho. Dois anos depois, eu fiz sexo com ela outra vez, só para mostrar que tinha melhorado minha performance", declarou.

Luciano Huck

Luciano Huck - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Luciano Huck
Imagem: Reprodução/Globoplay

Ao site M de Mulher, o apresentador Luciano Huck disse que deu adeus à virgindade aos 13 anos, mas salientou que a experiência foi traumática. O marido de Angélica pontuou que só conseguiu superar o trauma do sexo dois anos depois, aos 15.

"Tinha 13 anos e foi traumático. Um primo me levou a um bordel. Foi péssimo! Quando fiz 15, me recuperei desse trauma. Arrumei uma namorada bem moderninha", falou.

Khloé Kardashian

Khloe Kardashian - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Khloé Kardashian
Imagem: Reprodução/Instagram

A empresária e personalidade norte-americana Khloé Kardashian afirmou que perder a virgindade foi algo "assustador", além de ter sido dolorido. Devido à inexperiência, a beldade ponderou que se sentiu incomodada por não saber "exatamente o que está acontecendo".

Khloé contou que tinha 14 anos quando foi para a cama com um homem pela primeira vez, ele já era mais velho, além de não ser virgem. Ainda, ela salientou que não conseguiu atingir o orgasmo nas primeiras transas, e chegou a pensar que não conseguiria atingi-lo, até ter um.

"Foi com um cara mais velho, que já não era virgem. Queria que acabasse logo. Não é divertido perder a virgindade. É diferente e assustador e dói, porque você não sabe exatamente o que está acontecendo. Não deixe ninguém te pressionar, não vale a pena", detalhou.
"Definitivamente você não tem orgasmo na primeira vez. Eu não tive orgasmos nos primeiros anos. Nunca imaginei que teria um, até que tive! Quando tive pela primeira vez, eu disse a mim mesma, 'Ohhhh, isso é um orgasmo'", completou.

Tony Salles

Tony Salles - Divulgação/ Gabriel Heusi - Divulgação/ Gabriel Heusi
Tony Salles
Imagem: Divulgação/ Gabriel Heusi

O cantor Tony Salles já falou em entrevistas que perdeu a virgindade quando tinha 9 anos e afirmou que demorou a compreender que, na realidade, ele foi vítima de um abuso sexual.

Ao site Paparazzo, o artista contou que foi seduzido por uma empregada de sua mãe quando ele tinha 9 anos, e ela, 15. Salles ressaltou que eles ficaram duas vezes, embora ele não fizesse ideia do que era, a não "uma brincadeira gostosa".

"Quando tinha 10 anos comecei a fazer shows. Formava um grupo só de meninos. Sofria assédio de todos os tipos de mulheres, de todas idades. Mas gostava das mais velhas. Rolou até com menina de 18. Eu era alto, grandão", iniciou. "Aos 9 anos não sabia o que era isso. Só me dei conta de que era sexo mais tarde. Na fase de criança achava isso normal. Não tinha coragem de contar para minha mãe. Vim ter uma visão diferente do que foi isso depois de adulto. Isso foi um abuso sexual, sim", completou.