PUBLICIDADE
Topo

Sexo em banheiro público, embaixo do viaduto e chifruda: Simaria conta tudo

Tiago Minervino

Colaboração para Splash, em Maceió

15/05/2022 04h00Atualizada em 17/05/2022 11h58

Uma das vozes mais marcantes do sertanejo na atualidade, a cantora Simaria Mendes, de 39 anos, é um furacão não apenas nos palcos, mas também fora deles.

Dona de um corpo escultural, a baiana é adepta de mostrar todas as suas curvas em looks sensuais que são desaprovados por sua irmã e parceira musical, Simone. Já quando o assunto é sexo, a artista também não tem pudores e fala abertamente sobre o assunto.

Adepta de sexo na rua, Simaria já admitiu algumas aventuras ao ar livre pelas ruas da Espanha, garantiu que não curte ir para a cama com uma pessoa do mesmo gênero. Ela já expôs que foi chifrada por um ex-namorado.

Sexo em banheiro público e no viaduto

Simaria - Thiago Duran e Marcos Ribas/BrazilNews - Thiago Duran e Marcos Ribas/BrazilNews
Simaria
Imagem: Thiago Duran e Marcos Ribas/BrazilNews

Simaria concedeu uma entrevista reveladora ao youtuber Matheus Mazzafera em que contou detalhes picantes da realização de alguns de seus fetiches, com direito a sexo embaixo de um viaduto na Espanha e também no banheiro de um aeroporto do país europeu.

"Na Espanha, meu amor! Era um aeroporto menor e foi massa", contou sobre transar no banheiro público.

Já sobre a aventura embaixo do viaduto, a famosa declarou: "Acho que é porque quando a gente viaja, ficamos mais tranquilos, e aqui é tanta correria e tanta coisa. Quando saímos de férias é maravilhoso".

Ida ao sex shop

Na mesma entrevista ao "Hotel Mazzafera", Simaria falou sobre sua experiência com sex shop e rechaçou os tabus que a sociedade impõe a esses espaços.

"Sabe o que eu acho? A gente é cheia de princípios, pudores e não sei o quê. Aí quando a gente vai num lugar desses, achamos que estamos pecando. Não tem nada a ver! É superbacana", afirmou.

Mas se o sex shop é um local bom para comprar fantasias, a coleguinha destacou que não é simpatizantes de adereços na hora H, e pontuou que usa apenas lingerie e salto alto.

"Eu coloco a minha lingerie babadeira. Tenho várias que eu amo e coloco um salto. Acho lindo quando você coloca a lingerie e bota tipo cano alto. Acho maravilhoso", falou, ressaltando que já transou usando apenas bota.

Sexo anal

Durante participação no "Otalab", do UOL, Simaria abordou o sexo anal e, ao lado de Simone, falou sobre as dicas dadas pela sexóloga Laura Müller. Sem papas na língua, a coleguinha reforçou a premissa da irmã de que "dar a roda é difícil".

"Dar a roda é difícil, viu, Ota?", brincou a coleguinha, que chegou a simular a posição sexual.

'Varinha mágica'

Solteira após o fim do casamento de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig, Simaria foi questionada sobre a possibilidade de se envolver amorosamente com outra mulher. De forma bastante sincera, disse que não, pois gosta mesmo é da "varinha mágica".

"Eu acho válido, acho lindo todo tipo de amor. Mas a Simaria velha aqui, meu amor, gosta de uma varinha. Uma varinha mágica", contou nas redes sociais.

'Chifruda'

No podcast "PodDelas", Simaria falou abertamente sobre um antigo relacionamento, antes de ser alçada à fama nacional, em que foi bastante "chifrada" por seu ex-companheiro.

Segundo ela, eles namoraram por seis anos e, durante esse período, ele foi bem infiel.

"Eu também levei chifre virado para a porr* de um cabra ali que eu tinha [um relacionamento] antigamente. Andava torta de tanto chifre, o desgraçado me penou. Agora tu chora. Namorei seis anos com esse homem, morava em São Bernardo na época. Ele é gente boa para cara**o, mas ele me traía", declarou a cantora, aos risos.