Topo

Cantora confessa ter feito cocô em tigela para se vingar de ex-namorado

Shirley Manson também desabafou sobre cenário da mulher na indústria musical - Reprodução/Instagram
Shirley Manson também desabafou sobre cenário da mulher na indústria musical Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

14/10/2022 17h37

A cantora britânica Shirley Manson, de 56 anos, da banda Garbage, confessou ter feito cocô em tigela de cereal para se vingar de uma traição de um antigo namorado.

Em entrevista ao The Guardian, Shirley, que tinha 18 anos na época de sua vingança, disse que não se arrepende de absolutamente nada. "Caguei no cereal matinal de um namorado traidor. Eu não tenho vergonha. Tenho bastante orgulho disso".

De acordo com ela, uma amiga sua gostou da ideia e fez o mesmo quando sua namorada também a traiu. "Uma amiga querida fez o mesmo quando descobriu que sua namorada estava traindo e me disse: 'Enquanto eu estava fazendo isso, pensei em você'", contou.

A artista ainda declarou que as pessoas façam o mesmo como um ato de vingança. "Eu o recomendo isso como um ato de vingança. Isso deixa você se sentindo empoderada e alegre", afirmou.

Com mais de duas décadas na música, a vocalista também falou a respeito da dificuldade enfrentada na indústria musical e ressaltou que as mulheres ainda não têm o mesmo poder dos homens no ramo.

"Beyoncé, Lady Gaga, Katy Perry e Billie Eilish são extremamente poderosas, mas isso é um centésimo da indústria da música. Na maioria das vezes ainda é um produtor masculino, chefe de gravadora e escritor, mas eles não são falados da mesma maneira", opinou.

"A maneira como o corpo de Billie Eilish foi discutido depois que ela apareceu na capa da Vogue me fez mal ao estômago. Então não mudou muito", acrescentou.

Além disso, a cantora falou sexismo enfrentado como uma estrela do rock feminina em ascensão nos anos 90. "A maneira escandalosa com que falaram comigo ou falaram sobre minha carreira ainda continua a me surpreender. Enquanto estávamos promovendo nosso último disco, um jornalista sugeriu que eu precisasse tomar medicação porque havia falado sobre sexismo, misoginia e mudanças climáticas", desabafou.

"Dois jornalistas diferentes - homens e mulheres - perguntaram se eu estava pensando em me aposentar. Eu tinha 54 anos naquela data. Estou em uma banda com pessoas consideravelmente mais velhas e elas não suportariam esse tipo de pergunta", acrescentou.

Formada em 1994 nos Estados Unidos, Garbage tem como integrantes Shirley Manson, Butch Vig, Steve Marker e Duke Erikson. Com mais de 25 milhões de discos vendidos, a banda lançou seu sétimo álbum de estúdio, "No Gods No Masters", no ano passado.