Topo

Britney Spears apaga de novo perfil no Instagram após discussão com família

Britney Spears - Reprodução/Instagram
Britney Spears Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

14/10/2022 07h50

Britney Spears, de 40 anos, decidiu apagar novamente o seu perfil no Instagram. A cantora resolveu deletar após nova discussão com a família pela rede social.

Na semana passada, a cantora se irritou com a mãe, Lynne Spears, 67, após ela implorar pelo perdão da cantora em uma mensagem publicada na rede social. A artista se enfureceu em um desabafo relatando as dificuldades que passou na época em que era mantida sob tutela, com familiares e médicos.

"Por 13 anos, tive que encontrar médicos semanalmente para trazer meu passo à tona, o que piorou tudo!!! Quanto a toda a minha família, incluindo meu irmão, irmã, primos, tias, tios e, caramba, toda a plateia? estavam chapados ou bêbados!!! Eu tinha até medo de me mudar. Sabia que meu pai me colocaria em algum lugar se eu não cooperasse... Mesmo na América, um país livre!", começou ela, em uma publicação no Instagram.

Em seguida, a cantora subiu o tom e xingou a mãe e também os médicos que cuidaram dela nesse período da tutela. "Os anos se passaram e ele ainda me coloca em uma ala psiquiátrica!!!! Nem uma por** de uma pessoa me defendeu!!! Mamãe, peça desculpas e vá se f*der!!! E também todos os médicos por f*d*r*m com a minha mente... rezo para que todos queimem no inferno!!!", finalizou.

A mãe da cantora escreveu um pedido de desculpas público por ter causado "qualquer dor" durante os 13 anos de tutela. Lynne implorou pelo perdão da filha, após Britney afirmar que "uma desculpa genuína ajudaria a encerrar" a briga familiar.

"Sinto muito pela sua dor! Estou arrependida há anos! Eu te amo muito e sinto sua falta! Britney, no fundo você sabe o quanto eu amo e sinto sua falta! Peço desculpas por tudo e qualquer coisa que te machucou!", disse a mãe.

Lynne ainda pediu que a filha desbloqueasse ela na rede social para que pudessem conversar "pessoalmente".

Dias depois, Britney fez uma postagem para falar de mais um episódio da relação conturbada com a família. Ela disse que levou um tapa na cara dado pela própria mãe há 15 anos.

"Eu juro que nunca dei um tapa em ninguém na minha vida!!! Daria qualquer coisa para ver como é... só queria dizer isso!!! A primeira vez que levei um tapa foi na noite em que Paris [Hilton] e Lindsay [Lohan] me deixaram na minha casa de praia com meus bebês!!! Kevin me deixou naquele ponto, então eu tinha uma pequena casa de praia e minha mãe estava cuidando de Jayden e Preston... sim, eu festejei até as 4 da manhã e minha mãe ficou put*!!!!", contou Britney, que acrescentou: "Eu entrei, ela olhou para mim e me deu um tapa tão forte que eu nunca vou esquecer!!!".

Nos últimos dias, a cantora também se virou contra o pai, Jamie Spears, e o acusou de maus-tratos em publicação no Instagram. A cantora disse que ele teria "exposto" seu corpo a enfermeiros com banhos forçados durante quatro meses.

"Eu não fiz nada de errado! Por que você e a família concordaram com isso e me trataram como um maldito cachorro? O que te torna tão especial? O que torna suas outras filhas tão especiais que você me tratava como se eu fosse menos que um cachorro?", escreveu.

Ainda na publicação, Britney contou que reza para o pai "ter cinco minutos da dor que sentiu" por quatro meses. "Eu rezo para que você queime no inferno", finalizou.

Em agosto, a artista deletou o seu perfil no Instagram às vésperas de lançamento com Elton John, da música "Hold me Closer". "Minha primeira música em 6 anos!!!! É muito legal que eu esteja cantando com um dos homens mais clássicos do nosso tempo, Elton John! Estou meio sobrecarregada, é um passo enorme para mim!!! Estou meditando mais e aprendendo que o meu espaço é valioso e precioso!!!", disse ela.

Em junho, após divulgar fotos do seu casamento com Sam Asghari, ela também havia deixado a rede social por alguns dias.