Topo

Agora cabeleireira, Urach admite vergonha do passado e detona fama

Andressa Urach diz que sente vergonha de como era antigamente  - Reprodução/Instagram
Andressa Urach diz que sente vergonha de como era antigamente Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

06/10/2022 10h06

Andressa Urach, de 34 anos, largou a carreira como modelo e decidiu investir no ramo da beleza. Após virar cabeleireira, em entrevista ao Israel Cassol Show, novo programa de entrevistas da COM Brasil TV, ela confessou que a fama é uma "ilusão".

Em um bate-papo direto do seu salão de beleza, ela fez algumas declarações ao lembrar o período de fama. "Eu tenho vergonha da antiga Andressa, a fama é uma ilusão", contou ela para Israel, enquanto fazia o trabalho de coloração de cabelos em uma cliente.

"Estou muito feliz, eu amo meu trabalho. Eu abri um salão de beleza e barbearia e estou morando no interior. Cuidar das pessoas é a minha missão. Cuido da parte exterior, para que homens e mulheres se sintam mais bonitos, tenham autoestima. E também cuido da parte interior, que é a parte espiritual", contou ela.

A entrevista completa será exibida no dia 17 deste mês. O programa é exibido todas às segundas-feiras, às 12h30, na TV Cidade Farroupilha e COM BRASIL TV, exibidos nos canais 28 da OI TV e SKY, 03 da Claro TV e Via Embratel, 230 da Vivo TV e GVT e 20 da Nossa TV e também no aplicativo da COM Brasil para todo o Brasil.