Topo

Gottino chora ao vivo ao ler texto de mãe de adolescente morta pela amiga

Reinaldo Gottino não conteve as lágrimas ao ler publicação da mãe de Ana Lívia, adolescente morta pela amiga - Reprodução/Record TV
Reinaldo Gottino não conteve as lágrimas ao ler publicação da mãe de Ana Lívia, adolescente morta pela amiga Imagem: Reprodução/Record TV

De Splash, em São Paulo

29/09/2022 09h00Atualizada em 29/09/2022 13h18

Reinaldo Gottino, 45 anos, apresentador do "Balanço Geral" (Record TV), chorou ao vivo ao noticiar a morte de Ana Lívia, adolescente de 13 anos morta pela amiga, de apenas 12.

Gottino se emocionou ao ler uma publicação da mãe da vítima, que disse que a filha era "companheira", "aluna nota 10" e fã de "Chiquititas". "Foi uma honra imensa ter você em minha vida", escreveu ela.

A mãe de Ana Lívia ainda disse que o pai da menina, já falecido, cuidaria dela de agora em diante. "Descanse nos braços do papai Marcelo, eu cuidei de ti por 13 anos, e agora ele vai te cuidar pela eternidade".

Ao se dar conta que a mulher também havia perdido o marido, o apresentador não conteve as lágrimas. "Que mensagem forte. Essa moça que escreve, ela perdeu a filha e já tinha perdido o marido? Meu Deus do céu. Os meus sentimentos a você, mãe, que perdeu a tua filha querida com tão pouca idade", disse Gottino, emocionado.

O crime

Uma adolescente de 13 anos morreu após ser baleada por uma amiga de 12 anos na manhã de ontem no bairro Jardim Paulista, em Taubaté (SP). A arma utilizada no crime era legal e de posse do tio da garota que efetuou o disparo. Ainda não se sabe como ela teve acesso ao armamento.

Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), o caso ocorreu por volta das 11h30. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem no local indicado, encontraram a vítima já sem vida, com um tiro na região da nuca.

A adolescente foi apreendida e confessou ter atirado. Ela afirmou que pegou a arma na casa do tio no domingo (25) e a guardou no próprio quarto após o crime. A motivação ainda está sendo investigada pela polícia.