Topo

'Rainha do bumbum' tem 50 anos e largou escritório para bombar no OnlyFans

Conhecida como "rainha do bumbum", Vanessa Freitas vende conteúdo para famosos e jogadores de futebol - Divulgação
Conhecida como "rainha do bumbum", Vanessa Freitas vende conteúdo para famosos e jogadores de futebol Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

27/09/2022 16h31

Conhecida como a "rainha do bumbum", Vanessa Freitas, de 50 anos, decidiu largar a carreira como executiva em um escritório para criar uma conta na plataforma de conteúdo adulto pago OnlyFans.

Com 114 cm de bunda, Vanessa conta que famosos, anônimos e jogadores de futebol do mundo inteiro compram seu conteúdo adulto.

Segundo ela, a decisão de abandonar o trabalho como executiva partiu da vontade se dedicar de forma integral a produção de conteúdo para as plataformas digitais.

Quando entrou no OnlyFans em dezembro de 2020, ela pensava que iria ficar apenas seis meses. No entanto, quase dois anos se passaram e ela continua ativa, liderando vendas no Brasil e no mundo.

"Não é fácil ostentar esse título com a minha idade", disse Vanessa, que é conhecida pelo perfil divertido e alegre. Ainda de acordo com ela, a "rainha do bumbum" sempre pontua a mulher é dona do seu corpo, da sua história e do seu destino.

No Instagram, no perfil @vanessaserfeliz3, ela soma quase 300 mil seguidores.