Topo

Stênio Garcia diz que está com covid-19 de novo: 'Indo para o hospital'

Stênio Garcia está com covid-19 pela 2ª vez - Divulgação/TV Globo
Stênio Garcia está com covid-19 pela 2ª vez Imagem: Divulgação/TV Globo

De Splash, em São Paulo

13/09/2022 16h38

Na tarde de hoje, Stênio Garcia, de 90 anos, publicou um vídeo nas redes sociais afirmando que contraiu covid-19 de novo e está indo ao hospital. O ator já havia testado positivo para a doença em abril do ano passado.

"Eu tô me sentindo muito mal, porque eu tô com o tal do covid. Fui desobedecer a minha mulher. Ela bem que tentou cobrir meu rosto, e eu tirei a máscara, né. Por favor, não tire a máscara. Usem. Essa é a única defesa que vocês têm. Não é nada bom pegar esse negócio. Espero que eu consiga me livrar disso logo, mas já tô passando mal", disse ele na publicação.

Na legenda, Stênio reforça o cuidado que recebeu da mulher, Marilene Saade, 54, desde o início da pandemia.

"Durante esses dois anos e muitos meses de pandemia, minha mulher me protegeu porque eu sempre fui desligado com a saúde. Eu continuei tirando a máscara e agora, infelizmente, estou indo para o hospital porque estou me sentindo mal como nunca me senti antes. Pegar isso é horrível, e eu não acreditava que iria me deixar assim", escreveu ele.

"Peço boas energias e espero em breve dar boas notícias. Eu quero viver e ainda quero fazer minha arte. Tirar a máscara é se expor a um vírus que ainda está circulando", concluiu

Em julho deste ano, Stênio e Marilene protagonizaram uma cena que causou polêmica. Durante uma entrevista ao programa "A Tarde É Sua" (RedeTV!), o ator foi interrompido e tirado à força do local por Marilene.

Sem pedir licença ao repórter, a esposa de Stênio criticou o marido por não fazer uso máscara de proteção contra o coronavírus. "Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora", disse ela. "Socorro", pediu o ator, ao ter o rosto tapado por Marilene.

Em entrevista ao "Domingo Espetacular" (RecordTV) após o ocorrido, a mulher do ator se defendeu: "O Brasil inteiro está me acusando de relacionamento abusivo. De relacionamento tóxico, Que eu faço alienação na sua cabeça. Dizem que te maltrato foras das câmeras. E na nossa relação tem só amor, respeito, empatia. Eu trato ele como um príncipe."