Topo

Após polêmica, esposa de Stênio Garcia pretende se mudar para ter ajuda

Marilene Saade está junto com Stênio Garcia desde 2009 - Reprodução/ Instagram @mari_saade
Marilene Saade está junto com Stênio Garcia desde 2009 Imagem: Reprodução/ Instagram @mari_saade

Colaboração para Splash

18/07/2022 19h35

Marilene Saade contou ao programa "Balanço Geral" (Record) que pretende deixar a residência em que mora com o marido, Stênio Garcia. Ela afirmou que pretende se mudar com o marido para a casa de seu irmão, a fim de ter quem os socorra no caso de alguma eventualidade.

"Ele tem 90 anos, pode passar mal. Eu tenho 54, posso passar mal. Realmente, aqui, depois das 5 horas [da tarde], não tem ninguém para socorrer a gente. Numa hora, se ele desmaia, se eu desmaio, se eu caio ou se ele cai...", detalhou ela à jornalista Fabíola Reipert, no quadro "A Hora da Venenosa".

"Acho que a gente tem que ir para Copacabana e, depois, [para] um apartamento que é do meu irmão. E depois o meu irmão quer comprar um apartamento um pouco maior do que o que ele já tem, com cinco suítes, para que possamos morar juntos", acrescentou Marilene.

Entenda o caso

O episódio aconteceu enquanto o artista falava com o jornalista e youtuber Marcos Bulques na noite de terça-feira (12), durante o lançamento de um livro escrito pela atriz Beth Goulart.

O trecho polêmico foi exibido com exclusividade no "A Tarde É Sua", comandado por Sonia Abrão nas tardes da RedeTV!. O ator falava sobre o evento quando Saade se intrometeu e o tirou à força do local.

Sem pedir licença ao repórter, a esposa de Stênio critica o marido por ele não fazer uso máscara de proteção contra o coronavírus. Segundo a mulher, ele poderia pegar covid, o que ela quis evitar.

"Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora", diz Saade. "Socorro", grita Stênio. "Não, desculpa", responde a esposa do ator após o repórter tentar apaziguar os ânimos.

Após Marilene Saade recorrer à força para colocar a máscara no rosto de Stênio Garcia e conseguir tirá-lo do local, o repórter disse se tratar de "uma situação constrangedora".