Topo

'Não gostaria que minhas netas se inspirassem na Anitta', dispara Ratinho

Ratinho e Mara Maravilha teceram críticas a Anitta e Ludmilla - Reprodução/SBT
Ratinho e Mara Maravilha teceram críticas a Anitta e Ludmilla Imagem: Reprodução/SBT

Colaboração para Splash

06/09/2022 13h30

O apresentador Ratinho, de 66 anos, voltou a criticar a cantora Anitta, 29, durante a edição de ontem do programa que leva seu nome no SBT. Ele afirmou que não aprova algumas atitudes da popstar e que não gostaria que suas netas seguissem o exemplo dela.

"Eu não concordo com algumas coisas que a Anitta faz. Acho exagerado, não tem necessidade. Ela tem talento, não precisa de certas coisas. A Anitta não é exemplo nenhum", disparou ele, sem especificar a quais hábitos da cantora se referia.

"Eu não gostaria que uma neta minha seguisse os exemplos da Anitta. Eu tenho seis netas e não gostaria. Nunca perguntei para minhas netas se elas gostam da Anitta, mas eu não gostaria que elas seguissem o exemplo da Anitta", acrescentou.

Ratinho entrou no assunto ao responder uma crítica feita por Mara Maravilha a outra funkeira de destaque, Ludmilla, durante o quadro "Dez ou Mil". Mara deu a entender que a esposa de Brunna Gonçalves incentiva a violência e o uso de drogas em suas músicas.

"Eu não curto esse lance de apologia às drogas, violência, eu respeito, ela é uma artista talentosa, tem um público grande. Meu ranço não é pessoal. Não consumo a Ludmilla. Eu particularmente prefiro a Iza", comparou a ex-apresentadora do "Fofocalizando".