Topo

Com covid, Ratinho desmente entrevista com Bolsonaro na hora de Lula no JN

De Splash, em São Paulo

24/08/2022 15h08Atualizada em 24/08/2022 17h39

O apresentador Ratinho desmentiu em suas redes sociais uma suposta entrevista que faria com o presidente Jair Bolsonaro (PL) no mesmo horário da entrevista do ex-presidente e candidato que lidera pesquisas de intenções de voto nas eleições presidenciais deste ano, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no "Jornal Nacional" (TV Globo) amanhã.

Uma imagem com o logo do SBT e a mensagem "eu quero assistir a entrevista do presidente aqui no dia 25/08/2022, quinta-feira, às 20h30" está circulando entre bolsonaristas e grupos de redes sociais, além do WhatsApp e do Twitter, conforme conferiu Splash. Contudo, Ratinho afirmou que não vai entrevistar Bolsonaro e disse que está com covid.

O apresentador precisou publicar um vídeo na noite de ontem para negar a entrevista com Bolsonaro amanhã em seu programa no mesmo horário que Lula vai estar na TV Globo, tamanha repercussão que estava tendo a imagem um dia após Bolsonaro também ter sido entrevistado no canal carioca.

"Boa noite! Tô gravando esse vídeo aqui pra dizer o seguinte: tá circulando nas redes sociais que eu vou dar, vou fazer uma entrevista com o Bolsonaro dia 25 no meu programa. Não é verdade", falou o apresentador.

Ele complementou dizendo que essa "é mais uma fake news que fazem ao meu respeito" e disse que não vai entrevistar ninguém amanhã. "Meu programa [no SBT] será um programa normal. Tudo que falarem a respeito disso é fake news".

Ratinho aproveitou para falar que estava em casa com covid, mas assintomático. Nesta semana seu programa está tendo episódios inéditos. "Estou em casa, me cuidando porque lamentavelmente acabei pegando covid. No final, tô bem, mas eu tenho que me cuidar para não passar para outras pessoas. Estou em casa e não vou entrevistar o presidente Bolsonaro", finalizou no vídeo.

Na legenda da publicação, Ratinho fez questão de falar que qualquer notícia oficial a respeito dele é para as pessoas conferirem no próprio perfil: "Oficial é o que divulgo aqui. Agradeço a todos que buscam informação na fonte para não disseminar mentiras por aí. Resumindo: NÃO vou entrevistar o Bolsonaro no dia 25".