Topo

Larissa Manoela se despede de 'Além da Ilusão': 'Lembrança que fica'

Larissa Manoela - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/08/2022 23h22

A atriz Larissa Manoela se despediu da novela "Além da Ilusão" com registros dos bastidores ao lado do elenco em suas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, a artista abriu o coração. "Enfim o fim. E tudo virou além! Além de todos os momentos que vivemos, das cenas que gravamos, das emoções que sentimos, dos temas que abordamos, das amizades que formamos, das horas que passamos rodando, das conversas e passadas de texto a todo canto", iniciou.

"Da lembrança que fica, da energia que radia, da maestria de cada profissional que exerceu o seu trabalho durante todo o processo, dos votos para que um dia a gente se encontre. ALÉM DA ILUSÃO", continuou.

Por fim, agradeceu o apoio de todos. "O meu muito obrigada a TODOS que tornaram o meu, o NOSSO sonho real! "O amor é mágico e sempre será". NÃO PERCAM HOJE O ÚLTIMO CAPÍTULO DO NOVELÃO ALÉM DA ILUSÃO!", concluiu.

Nos comentários, os fãs e amigos elogiaram a atriz. "Muito orgulho de você", comentou Maisa. "Parabéns, princesa! Seu talento é enorme e você brilhou!", afirmou Camila Queiroz. "Gigantesca!", completou uma seguidora.

Recentemente, Larissa Manoela falou como foi sua caracterização após uma seguidora pedir "mimos" de Isadora, sua personagem em "Além da Ilusão", grávida.