PUBLICIDADE
Topo

Larissa Manoela comemora parceria com Vitti: 'Ganhei um amigo pra vida'

Isadora (Larissa Manoela) e Rafael/Davi (Rafa Vitti) são casal principal em Além da Ilusão, novela das 18h da TV Globo  - Divulgação
Isadora (Larissa Manoela) e Rafael/Davi (Rafa Vitti) são casal principal em Além da Ilusão, novela das 18h da TV Globo Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

03/07/2022 10h54

Larissa Manoela exaltou a boa relação com Rafael Vitti ao comentar o encontro com o parceiro de cena, seu par romântico em "Além da Ilusão". Ao ser questionada sobre detalhes da parceria dos dois, a protagonista da novela das 18h afirmou que o ator é um "amigo para a vida toda". Antes, ela já era amiga da apresentadora e humorista Tatá Werneck, casada com Rafa.

"Fiquei muito feliz em ter um parceiro de cena tão incrível como o Rafa e construir essas relações, esse amor entre os personagens. Tivemos uma boa preparação e pudemos trocar bastante com a autora e o diretor. Acredito que essa parceria irá além deste trabalho. Ganhei um amigo para a vida. A equipe tem pessoas muito especiais", afirmou ela em entrevista à revista Quem.

Larissa, 21, que ficou conhecida do público ainda na infância por sua participação em tramas infantojuvenis do SBT, como "Carrossel" e "Cúmplices de um Resgate", destacou que a novela de época da TV Globo, sua primeira na emissora, foi uma chance de se distanciar do universo que viveu no canal de Silvio Santos.

"Tinha muita vontade de fazer novela de época. Vim de uma sequência de novelas infantojuvenis - o universo high school é mais próximo do que vivi - e não fazia ideia que seria presenteada com uma história tão interessante e com o desafio de viver duas personagens. O tema principal dessa novela é o encanto e o amor, esse sentimento que pulsa, faz faltar o ar e causa borboletas no estômago. Esta novela trata de um amor à primeira vista", detalhou ela.

Na primeira fase da novela de Alessandra Poggi, Larissa deu vida a Elisa, assassinada pelo pai, Matias, interpretado por Antonio Calloni, que era contra o relacionamento da filha com Davi, personagem de Vitti, e matou a jovem acidentalmente ao errar a mira de um tiro direcionado ao mágico.

Já na fase atual, ela vive a irmã da moça, Isadora, que encantou o antigo namorado de Isadora com sua semelhança com Elisa. A personagem da atriz também tem cenas românticas com Danilo Mesquita, vilão da trama, e já teve um relacionamento com Johnny Massaro, que fez uma participação como um motoqueiro em uma fase "rebelde" da mocinha.

"Enxergo Elisa e Isadora como mulheres à frente do tempo delas. A Elisa viveu o amor, se entregou e teve um fim trágico. A Isadora tem outra realidade e acredita muito na intuição dela. Nesta segunda fase, vejo que a Isadora tem sagacidade, quer viver, explorar, descobrir o mundo. Cada uma tem sua personalidade e diferentes focos de vida. A Isadora é muito dona das vontades e dos desejos dela. A Elisa é muito amada, mimada e muito controlada por ser a paixão da vida do pai. Embora vivam em um patriarcado e criadas por uma mãe maravilhosa, elas são garotas que querem sair da zona de conforto em que estão inseridas", opinou a artista, ao falar sobre a realidade das irmãs.

Contracenando com atores experientes como Calloni, Malu Galli e Paloma Duarte, Larissa se disse "muito bem recebida" pelos veteranos, com quem tem cenas dramáticas intensas.

"Crio relações incríveis aqui dentro. Fui muito bem recebida. Passamos por um momento difícil na pandemia e saber que estou aqui - tranquila, segura e sempre testando - é especial. Acho que o conflito entre pai e filha renderá cenas bem importantes. O Calloni é um mestre e tem sido um presente incrível contracenar com ele. As cenas mais intensas e de embate são fortes e acho que o público vai se sentir tocado por esse pai e filha", concluiu.