Topo

De férias, Larissa Manoela é elogiada por André Luiz Frambach: 'Paraíso'

Larissa Manoela curte férias com a família em Capri, na Itália - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela curte férias com a família em Capri, na Itália Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/08/2022 16h40

Larissa Manoela está curtindo as férias com a família em Capri, na Itália, e deixou o namorado, André Luiz Frambach, babando ao compartilhar momentos da viagem.

Em um vídeo publicado hoje no Instagram, a atriz aparece tomando sol em um barco e se divertindo no mar enquanto conhece as belezas naturais da região. "O meu paraíso conhecendo um paraíso", escreveu Frambach. O ator ficou no Brasil para as gravações da novela "Cara e Coragem".

Outros famosos também elogiaram Larissa na publicação. "Amo esse lugar e amo você", disse Maísa. "Linda", publicou a influenciadora Maitê Faitarone.

Em entrevista recente, Frambach contou como pediu a atriz em namoro e falou sobre a antiga relação dos dois.

"A gente viajou para Angra dos Reis com nossos amigos e eu falei que queria ver o nascer do sol. Então, preparei umas 10 cartas para ela, coloquei na rede e acordamos cedo. Foi na praia, ao amanhecer. Lá estavam todas as coisas que fiz para ela. Foi bem bonito e feito com muito amor e carinho", detalhou.

Os artistas se conheceram durante as gravações de "Modo Avião", filme estrelado por Larissa na Netflix. Contudo, os dois namoravam. Enquanto ela se relacionava com Leo Cidade, o ator namorava Rayssa Bratilieri.

Amigos, em 2021, eles se reencontraram e sentiram um clima, mas dispensaram o namoro, já que estavam em momentos diferentes.

"A gente viu que não era o momento ideal para vivermos aquilo. Estávamos em fases diferentes. Não conseguiríamos estar focados e dedicados a uma relação", explicou.