Topo

Larissa Manoela fala sobre se ver grávida em 'Além da Ilusão': 'Foi doido'

Larissa Manoela compartilhou várias fotos dos bastidores da novela sem sua conta no Twitter - Reprodução/ Twitter @larimanoela
Larissa Manoela compartilhou várias fotos dos bastidores da novela sem sua conta no Twitter Imagem: Reprodução/ Twitter @larimanoela

De Splash, em São Paulo

15/08/2022 15h39Atualizada em 15/08/2022 15h40

Larissa Manoela está nostálgica pela última semana de "Além da Ilusão" (TV Globo) e compartilhou vários cliques nos bastidores da novela que segue em sua reta final para a estreia de "Mar do Sertão". Sua personagem vai ficar grávida e a atriz falou como foi sua caracterização após uma seguidora pedir "mimos" de Isadora grávida.

"Agora que vocês já sabem da barrigudinha, foto no feed do insta depois aqui, tem muitas. Esse momento merece atenção e será surpreendente", respondeu Larissa.

"Me ver grávida foi muito doido. Isadora mamãe ficou um biju", completou a atriz.

"Oficialmente a novela tá acabando. Entramos na última semana de Além da Ilusão", falou a atriz antes de compartilhar diversos cliques nos bastidores.

Dentre as publicações, Larissa Manoela disse que esta semana será repleta de "grandes surpresas" na novela.

Ela também contou que tem uma pasta na galeria de fotos do celular com mais de 5 mil cliques: "Jamais conseguirei postar todas. Quem sabe um dia? tantos registros, memórias e lembranças".

Filhos na vida real?

Recentemente Larissa Manoela, 21, e André Luiz Frambach, 25, começaram a namorar, e o ator já tem planos para o futuro com a amada.

Atendendo ao mesão do "Criança Esperança", na programação da TV Globo durante o "Encontro" de hoje, ele comentou sobre o texto que escreveu para o pai ontem, no Dia dos Pais.

"Base familiar é tudo, eu sempre falo isso com eles. Se um dia eu puder ser um pai... Hoje em dia eu encontrei uma mulher maravilhosa que eu acredito que vai ser uma mãe incrível. Se um dia eu puder ser igual a esses dois, igual aos meus sogros, eu vou estar realizado na minha vida", disse o ator a Patrícia Poeta.

André Luiz e Larissa se conheceram durante as gravações de "Modo Avião" (Netflix). Porém, na época, os dois namoravam. Enquanto Larissa Manoela se relacionava com Leo Cidade, o ator namorava Rayssa Bratilieri.

Amigos, em 2021, se reencontraram e sentiram um clima, mas dispensaram o namoro, já que estavam em momentos diferentes. Eles oficializaram o relacionamento há poucas semanas.