Topo

Larissa Manoela exibe beijaço em cachoeira com o ex André Luiz Frambach

De Splash, em São Paulo

17/07/2022 18h30

Larissa Manoela surpreendeu os seguidores ao publicar uma foto neste sábado dando um beijaço no ex-romance André Luiz Frambach.

Na legenda, a atriz de "Além da Ilusão" não teve vergonha de demonstrar que está curtindo o "revival". "Modo nós", escreveu, em possível referência ao fato dos dois terem trabalhado juntos no filme "Modo Avião", da Netflix.

Nos comentários, diversas pessoas apoiam que o casal tenha reatado o relacionamento. "Que lindos", disse um seguidor. "Que foto mais incrível", disse outro. A atriz Bárbara Paz também chegou a se pronunciar na publicação e disse: "Lindos".

Boatos começaram a circular há alguns dias, apontando que os dois, que viveram um romance no início de 2021, teriam reatado o relacionamento.

O casal vem aparecendo junto já há um tempo, inclusive a atriz postou uma foto dos dois acompanhados dos amigos Eike Duarte e Natália Vivacqua.

O clima de romance também abriu margem para brincadeiras entre o novo casal. Em seus stories, no Instagram, André Luiz Frambach ainda perguntou à Larissa Manoela: "Virou mamãe já, amor?".

Na ocasião, a atriz estava carregando a filha do ator Eike Duarte, enquanto andava. Em meio ao comentário, a artista riu e continuou caminhando com a pequena no colo.