Topo

Luiza Ambiel comemora lucro no OnlyFans: 'Feliz quando o dólar sobe'

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/08/2022 04h00

Luiza Ambiel está lucrando ao atender aos pedidos dos fãs da eterna musa da "Banheira do Gugu" no OnlyFans. A modelo publica pelo menos três fotos ou vídeos por dia e a assinatura de seu conteúdo adulto na plataforma custa US$ 29,90 mensais — cerca de 154,00 na cotação atual.

Para ter um retorno financeiro ainda maior, ela seguiu o conselho de uma amiga, a veterana Vivi Fernandez, de esperar a melhor cotação do dólar para solicitar a transferência de seus pagamentos.

Eu comecei com fotos sensuais e agora estou mais à vontade. Fico feliz quando o dólar sobe.

Não é a primeira vez que a ex-participante de "A Fazenda 12" tira a roupa para conteúdos adultos. Na década de 1990, seu sucesso na "banheira do "Gugu" a levou às capas de várias revistas masculinas, como a Playboy.

Segundo Luiza Ambiel, o que a atraiu ao OnlyFans, além do pagamento em dólar, é a possibilidade de agradar os fãs com conteúdos personalizados. Ela pretende explorar ainda mais o fetiche dos assinantes com a banheira.

Dinheiro é maravilhoso, mas não dá para pensar somente nisso. Pensei no que eu entregaria e ainda pretendo crescer ainda mais na plataforma. Eu vou colar nas meninas que estão bombando e explorar muito a coisa da banheira, que me pedem muito.

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.