Topo

Luiza Ambiel anuncia entrada no OnlyFans: 'Vai valer cada centavo'

Luiza Ambiel inicia projeto voltado ao público adulto - Reprodução/Instagram
Luiza Ambiel inicia projeto voltado ao público adulto Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Brandão

16/12/2021 16h51

A modelo Luiza Ambiel, 49 anos, acaba de inaugurar seu mais novo projeto na internet. Atendendo a pedidos de vários de seus fãs, a eterna musa da "Banheira do Gugu" anunciou hoje seu ingresso à plataforma OnlyFans, dedicada à produção e divulgação de conteúdo adulto.

"Fiz revistas masculinas, tem fotos minhas na internet... Então porque não fazer OnlyFans?", filosofou a ex-participante de "A Fazenda 12". Animada com a empreitada, ela deu detalhes de como pretende 'abastecer' o serviço.

Vou fazer muitos ensaios sensuais. Usarei fantasias, vou fazer fotos lavando louça, cuidando da casa... Vou provocar os solteiros, pois é isso o que eu gosto.

Para ter acesso ao material exclusivo oferecido por Luiza, os futuros assinantes precisarão desembolsar US$ 20 mensais - pouco menos de R$ 115, segundo a cotação atual. E, a musa garante, quem se dispuser a pagar pelo serviço não vai se arrepender.

"Vai valer cada centavo para quem fizer a assinatura. Prometo. E eu estou bem perfil da mulher brasileira, com pernão, bundão, peitão... Do jeito que eles gostam", gaba-se. "O bom é que em vídeo dá para provocar ainda mais os homens do que em foto."