Topo

Vivi Fernandez vai para a banheira com Luiza Ambiel: 'Fetiche antigo'

Vivi Fernandez realiza fetiche na banheira com Luiza Ambiel: "Roubei um selinho" - Reprodução
Vivi Fernandez realiza fetiche na banheira com Luiza Ambiel: 'Roubei um selinho' Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/08/2022 15h02

Vivi Fernandez realizou um ensaio ousado em São Paulo com a rainha da banheira Luiza Ambiel.

"Esse é um fetiche antigo, sempre quis estar na banheira com a Luiza Ambiel, mas era dançarina e não me convidavam, mas hoje realizei essa vontade e peguei todos os sabonetes", revela Vivi Fernandez, que roubou um selinho.

As fotos aconteceram no Motel Point, em Guarulhos, e já estão disponíveis na plataforma de conteúdo adulto da veterana Vivi Fernandez. Luiza brinca: "A Vivi sentiu a força hoje, pois não dei mole não, que delícia posar ao lado dessa loira maravilhosa".

Luiza no OnlyFans

A modelo Luiza Ambiel, 49 anos, acaba de inaugurar seu mais novo projeto na internet. Atendendo a pedidos de vários de seus fãs, a eterna musa da "Banheira do Gugu" anunciou hoje seu ingresso à plataforma OnlyFans, dedicada à produção e divulgação de conteúdo adulto.

"Fiz revistas masculinas, tem fotos minhas na internet... Então, por que não fazer OnlyFans?", questionou a ex-participante de "A Fazenda 12". Animada com a empreitada, ela deu detalhes de como pretende 'abastecer' o serviço.

Vou fazer muitos ensaios sensuais. Usarei fantasias, vou fazer fotos lavando louça, cuidando da casa... Vou provocar os solteiros, pois é isso o que eu gosto.

Para ter acesso ao material exclusivo oferecido por Luiza, os futuros assinantes precisarão desembolsar US$ 20 mensais — pouco menos de R$ 115, segundo a cotação atual. E, a musa garante, quem se dispuser a pagar pelo serviço não vai se arrepender.

"Vai valer cada centavo para quem fizer a assinatura. Prometo. E eu estou bem perfil da mulher brasileira, com pernão, bundão, peitão... Do jeito que eles gostam", gaba-se. "O bom é que em vídeo dá para provocar ainda mais os homens do que em foto."