Topo

Modelo Lais Ribeiro se lambuza de lama com o marido na Chapada Diamantina

Lais Ribeiro compartilha momentos da lua de mel com o ex-jogador de basquete Joakim Noah - Reprodução/Instagram
Lais Ribeiro compartilha momentos da lua de mel com o ex-jogador de basquete Joakim Noah Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

10/08/2022 17h36

A modelo brasileira Lais Ribeiro, de 31 anos, tem curtido com o marido, ex-jogador de basquete da NBA Joakim Noah, a lua de mel pelo Brasil. O casal está na Chapada Diamantina, na Bahia, e aproveitou para se lambuzar de lama em um dos passeios.

Em uma publicação no Instagram, a modelo compartilhou fotos do casal escalando uma cachoeira e lambuzados de lama. "Perseguindo quedas de água para nossa lua de mel. Obrigado @rianchapadatur por nos mostrar nossa nova cidade favorita", disse ela.

Recém-casados, os dois celebraram a união em uma cerimônia em Trancoso, na Bahia, no dia 13 de julho. A festa durou mais de três dias, com a presença da atriz e cantora Cleo e o marido Leandro D'Lucca, além de modelos internacionais como a sul-africana Candice Swanepoel, a americana Jasmine Tookes e a portuguesa Sara Sampaio.

"Casei com o meu melhor amigo novamente, só para ter certeza. Desta vez na frente de todas as pessoas que conhecemos ao longo de nossa jornada. A quantidade de amor e respeito que recebemos de todos que se juntaram a nós nesta celebração foi insana. Sei que estou um pouco atrasada, mas aproveitei para digerir todas as emoções que estava sentindo durante aquela semana", disse a modelo, em uma publicação na rede social.

No post, Lais também agradeceu aos amigos e familiares que estiveram presentes na celebração. Além disso, fez uma declaração para o marido, atual embaixador do Chicago Bulls.

"Ao meu marido, você me inspira todos os dias a ser uma pessoa melhor. Eu sei que já disse isso antes, mas seu coração é maior que você e é meio difícil encontrar algo maior, continue inspirando e mostrando sua luz para mundo. Fico feliz de poder caminhar ao seu lado, aprendendo juntos e criando novas memórias. Que venham muitos mais. Eu te amo", afirmou.