Topo

Ex-BBB Eliezer é criticado por recusar foto com fã: 'Achando que é quem?'

Eliezer fez uma cirurgia para preenchimento de barba e cabelo - Reprodução/Instagram
Eliezer fez uma cirurgia para preenchimento de barba e cabelo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

08/08/2022 09h04

Eliezer, de 31 anos, ex-participante do "Big Brother Brasil 22" (TV Globo), contou que foi criticado por recusar tirar uma foto com um fã no aeroporto em Fortaleza, no Ceará. Ele explicou que abriu mão do clique porque ainda se recupera do transplante capilar e de barba.

Em uma publicação no Twitter, o ex-BBB contou como aconteceu após ser criticada pela pessoa que havia pedido a foto para ele. "No aeroporto fulano: 'Vamos tirar uma foto?'. Eu: 'Oii, acabei de fazer um procedimento e ainda está cicatrizando. Podemos fazer outro dia?'. Fulano: 'Está achando que é quem para negar uma foto?'. Brincadeira, né?", escreveu ele.

Na mesma publicação, o ex-BBB afirmou "não duvidar" de que sairiam notícias dizendo que a fama subiu à cabeça de Eliezer, por isso ele se negou foto para fã.

O ex-BBB passou por cirurgias capilar e de barba em Fortaleza. Antes de se submeter aos procedimentos, Eliezer gravou vídeos para os Stories do Instagram falando sobre o assunto.

"Eu vim para Fortaleza fazer uma coisa que sempre quis. Ano passado, vi no Instagram do Wesley [Safadão] que ele fez um preenchimento na barba e ficou muito bom, e me deu muita vontade de fazer também. Sempre tive vontade", contou o ex-BBB em um vídeo gravado no pré-operatório.

Anteontem através dos seus Stories do Instagram, o designer mostrou a retirada das bandagens que estavam sobre seu rosto e sua cabeça após a realização do procedimento.

Segundo Eliezer, após a retirada dos curativos, o resultado começará a ser visto aos poucos, e é preciso ter paciência. "Depois disso, o resultado começa a crescer, mas só em um mês", ressaltou.

O designer explicou ainda que uma parte lateral do cabelo precisou ser raspada para servir como área doadora para a cirurgia. "Então, depois do procedimento, sempre vem o cabeleireiro aqui para acertar o cabelo, para deixar bonito", explicou, revelando que o profissional também havia realizado o procedimento com o Dr. David Pontes.