Topo

Pais e filhos, irmãos: famosos posam sensuais em família

As irmãs Ana Paula Minerato e Tati Minerato, pai e filho Mateus Carrieri e Kaíke Carrieri, além da mãe e filha Helô Pinheiro e Ticiane Pinheiro posaram nus - Divulgação
As irmãs Ana Paula Minerato e Tati Minerato, pai e filho Mateus Carrieri e Kaíke Carrieri, além da mãe e filha Helô Pinheiro e Ticiane Pinheiro posaram nus Imagem: Divulgação

Tiago Minervino

Colaboração para Splash, em Maceió

01/08/2022 04h00

Os brasileiros são vorazes consumidores de conteúdo adulto, basta olhar o sucesso que páginas com esse tipo de entretenimento faz no país, a exemplo de plataformas como OnlyFans e, até pouco tempo, revistas íntimas, a exemplo da extinta Playboy.

Fonte de renda para diversas personalidades do entretenimento nacional, posar nu já rendeu muitos milhares de reais a grandes nomes da TV tupiniquim, dada a curiosidade dos fãs em ver seus ídolos do jeito que vieram ao mundo, ou seja, pelados. Essa curiosidade ganha um incremento extra quando tal personalidade posa nu/nua/sensual ao lado de algum parente, como filho ou irmão.

Cientes dessa premissa, publicações como as revistas Playboy e G Magazine não hesitaram em estampar em suas respectivas capas mãe e filha, pai e filho, em ensaios sensuais: enquanto a primeira convidou Helô Pinheiro e Ticiane Pinheiro, a segunda chamou Mateus Carrieri e Kaíke Carrieri. Em ambos os casos o público respondeu de forma bastante receptiva.

Na atualidade, a galinha dos ovos de ouro para aqueles que gostam de posar pelado em busca de retorno financeiro é o OnlyFans e por lá também tem parentes que vendem fotos juntos.

Há outros casos, porém, em que os familiares apenas posaram pelados para divulgar algum trabalho, sem haver a necessidade de estampar revista ou vender tal conteúdo online. Foi o que fizeram os irmãos Pedro Novaes e Diogo Novaes para divulgar a capa do primeiro disco deles, além das irmãs Tati Minerato e Ana Paula Minerato.

Helô e Ticiane Pinheiro

Helô e Ticiane Pinheiro - Manuela Scarpa/ Brazil News - Manuela Scarpa/ Brazil News
Ticiane Pinheiro e a mãe Helô Pinheiro
Imagem: Manuela Scarpa/ Brazil News

Conhecida como a garota de Ipanema que inspirou Tom Jobim na composição clássica da Bossa Nova, Helô Pinheiro posou pelada para as páginas da Playboy em duas ocasiões, sendo que no segundo ensaio foi fotografada ao lado de sua filha, a apresentadora Ticiane Pinheiro.

Recentemente, Helô rememorou os ensaios em entrevista ao site IG e destacou que, em ambas as vezes, posou nua por questões financeiras e garantiu não nutrir arrependimentos.

"Surgiu o convite da Playboy. Fiquei surpresa e perguntei para o Tom Jobim se deveria topar. Ele me disse: 'Claro que você vai fazer, imagine. Será muito bom para você'. Eu não queria que as pessoas soubessem que eu não estava bem porque parecia que estava pedindo dinheiro, eu não queria pedir nada para ninguém. Então, ninguém sabia que eu estava passando por essa dificuldade e aí eu aceitei fazer a Playboy. Foi a primeira e o texto é todo feito por Tom Jobim", contou.

Em relação ao ensaio ao lado de Ticiane, Helô recordou que, inicialmente, a filha negou, mas aceitou o convite após entender a situação financeira pela qual a família passava no momento. A revista com mãe e filha chegou as bancas em 2003.

"Acabamos fazendo. O texto foi do Toquinho que foi tal mãe, tal filha", contou. "Não me arrependo porque fiz tudo isso para dar uma vida melhor para meus filhos", completou.

Mateus e Kaíke Carrieri

Mateus e Kaíke Carrieri - Reprodução - Reprodução
Mateus Carrieri já posou nu para a revista G Magazine, em uma delas, posou com o filho, Kaíke Carrieri
Imagem: Reprodução

Galã dos anos 1990, com passagem pelas principais emissoras do país, Mateus Carrieri entrou para o mundo do entretenimento adulto no início dos anos 2000, quando estrelou seis produções pornôs para a produtora "Brasileirinhas", além de posar nu quatro vezes para as páginas da extinta revista G Magazine, dedicada ao público gay.

Em uma delas, Matheus protagonizou ensaio ao lado do filho, Kaíke Carrieri. Apesar do sucesso que foi, o ator já admitiu que nutre certo arrependimento de sua entrada nesse tipo de entretenimento, pois, devido ao "preconceito das pessoas", ele perdeu espaço para retomar a carreira nas novelas.

Pedro e Diogo Novaes

Pedro e Diogo Novaes - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem de divulgação do novo álbum da banda Fuze
Imagem: Reprodução / Instagram

No começo do ano, Pedro Novaes e Diogo Novaes, filhos do ator Marcello Novaes, chamaram a atenção dos fãs nas redes sociais ao posarem nus ao lado do primo Felipe Novaes e do amigo Gui Fonseca.

O nu artístico foi realizado para divulgar o primeiro álbum musical da banda da qual fazem parte, a Fuze. Na ocasião, os quatro apareceram sem roupa, mas cobriram suas respectivas partes íntimas com discos de vinil.

Tati e Ana Paula Minerato

Tati e Ana Paula Minerato - Claudio Augusto/Brazil News - Claudio Augusto/Brazil News
Tati e Ana Paula Minerato
Imagem: Claudio Augusto/Brazil News

As irmãs Tati Minerato e Ana Paula Minerato protagonizaram um ensaio sexy para o extinto site Ego, quando foram clicadas seminuas para as lentes do fotógrafo Celso Tavares.

Na ocasião, Ana Paula disse se sentir "à vontade com nudez", mas salientou ter "medo da vulgaridade".

"Mas encaro a nudez de forma normal. Mas a cada ano quero me superar e vir melhor. Acredito que tenho feito isso com louvor. Uma das melhores armas é está com o corpo bonito e uma fantasia luxuosa. A repercussão é mundial, então é uma vitrine", garantiu.

Lilian, Marilise e Renato Porto

Lilian, Marilise e Renata Porto - Reprodução - Reprodução
Lilian, Marilise e Renata Porto
Imagem: Reprodução

As trigêmeas Lilian, Marilise e Renata Porto posaram peladas em um ensaio conjunto para a Playboy em 1992. Naturais do Rio Grande do Sul, as irmãs alcançaram a fama depois do ensaio nu, quando passaram a ser convidadas para comerciais. Além disso, elas chegaram a posar peladas para a Playboy dos EUA e fotografaram na Europa.

Porém, apesar do sucesso da revista, as trigêmeas deram novos rumos a suas respectivas carreiras e seguiram outros caminhos, longe dos holofotes.

Bruna e Eduarda

Bruna e Eduarda - Divulgação - Divulgação
Bruna Ferraz e Eduarda Moraes posaram juntas para a "Sexy"
Imagem: Divulgação

Em 2016, a Sexy convidou as ex-participantes do Miss Bumbum Bruna Ferraz e Eduarda Moraes, respectivamente, para estampar a edição da revista de dezembro daquele ano.

À publicação, mãe e filha fizeram confidências, a exemplo da vez em que ficaram com o mesmo homem.

Jake Herbert

Jake Herbert - Reprodução - Reprodução
Jake Herbert comercializa fotos no OnlyFans ao lado do pai
Imagem: Reprodução

O influenciador digital britânico Jake Herbert virou notícia em vários sites de fofocas ao comercializar fotos íntimas ao lado de seu pai. Jake vendia foto na plataforma adulta quando convidou seu patriarca e o resultado foi um verdadeiro sucesso, com faturamento de até R$ 200 mil por mês.

"Obviamente, eu sabia que para levar a atividade para um próximo nível, eu tinha que fazer algo que faria todo mundo comentar. Eu coloquei uma foto do meu pai, sem camisa, após o treino e todo mundo enlouqueceu", contou à BBC.

"Não me importo, porque sabia que o pagamento seria alto. Chamaria a atenção das pessoas e faria com que eles se inscrevessem em meu canal", completou.

Fernanda e Camila

Fernanda e Camila - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Com diário de mãe e filha, Fernanda e Camila conquistaram mais de 600 mil seguidores nas redes, e agora lucram também com o OnlyFans
Imagem: Reprodução/ Instagram

As brasileiras Fernanda e Camila também encontraram a fórmula do sucesso no OnlyFans. Mãe e filha passaram a faturar alto na plataforma e garantiram a Universa que estão muito felizes com o retorno financeiro.

A mãe, Fernanda, disse que sua filha, Camila, "até investiu no corpo dela, turbinou os seios e tudo o mais". "Tá muito feliz por isso e cheia de sonhos. É divertido e, por mais que tenha um certo limite, a gente se entrega", pontuou.

Segundo contaram, elas tiveram conhecimento do site adulto por meio dos seguidores, que sugeriram a elas que criassem uma conta na plataforma.

"Todas as coisas que a gente faz no OnlyFans são como se fôssemos personagens, é tudo simulação. A gente se esforça bastante pra parecer real e brincar com a mente das pessoas. Elas gostam disso", ressaltou Camila.