Topo

Paolla Oliveira posta selfie sem maquiagem: '15 minutos para descansar'

Paolla Oliveira  - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, no Rio

30/07/2022 19h43

Sábado preguiçoso? A atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, compartilhou uma selfie sem maquiagem no Instagram na tarde de hoje. Ela brincou que tirou um tempinho para descansar e fazer a foto.

"Aqueles 15 minutos para descansar (e fazer uma selfie)", escreveu ela, que é seguida por mais de 34 milhões de pessoas na rede social.

O registro rendeu elogios dos seguidores. "Ficou tão linda de franjinha", escreveu uma seguidora. "A beleza da Paolla me contagia", postou um segundo perfil. "Eu tô apaixonada por esse cabelo sinceramente, Paolla, apesar de saber que quando acabar a novela, você vai correndo mudar a cor dele", imaginou uma terceira fã.

Atualmente, a atriz dá vida a protagonista de "Cara e Coragem", novela das 19h da TV Globo. Antes da produção estrear, ela revelou que teve de se preparar para dar vida a dublê Pat. "A gente fez um pequeno workshop com dublês da Globo. Já havia trabalhado com eles, mas, agora, não só eles estão fazendo no nosso lugar, mas a gente está aprendendo algumas técnicas. A gente rolou escada, pulou caixa de papelão, fez a parte de cabeamento para lidar em cena", contou ela.

Perseguição de fã

Recentemente, Paolla falou sobre assédio em um depoimento para a revista Veja. Em março, um fã tentou invadir a casa de Diogo Nogueira, namorado da atriz, para contatá-la. O caso está sendo investigado pela polícia civil do Rio de Janeiro. Mesmo após a denúncia, o homem não cessou a perseguição.

"Com a história do stalker ("perseguidor", em tradução livre), vi que o mundo das redes sociais também pode virar um problema real quando ele bate à sua porta. Bateram literalmente à minha porta, e aquela situação foi parar na delegacia. Meu Deus, que maluquice", disse a artista.

"Às vezes, as pessoas estão tão carentes que recorrem à rede social, um lugar onde se confunde afeto com assédio. No meu caso, a coisa tomou uma proporção gigantesca. A pessoa chegou a falar com meus amigos, conseguiu meu endereço. Estamos expostos, mas as mulheres certamente mais".

Paolla afirmou que, na delegacia, foi questionada sobre contatos anteriores com o perseguidor. "Mas por que tantas perguntas se eu estou dizendo que não? Meu recado é: denuncie. O problema não pode ser resolvido se a gente não expor quem assedia. Se perguntarem a você se tem algo para contar, diga com todas as letras".