Topo

Após vitória, Ricky Martin comenta acusações do sobrinho: 'Devastadoras'

Ricky Martin - Reprodução/TMZ
Ricky Martin Imagem: Reprodução/TMZ

Colaboração para Splash, em Minas Gerais

21/07/2022 16h43

Ricky Martin falou com exclusividade ao site TMZ sobre as acusações de abuso e incesto que recebeu de seu sobrinho, de 21 anos. O cantor venceu o caso hoje (21).

De acordo com o site, o jovem retirou sua reivindicação de uma ordem de restrição que havia sido emitida mediante as acusações de assédio contra o astro pop.

No vídeo divulgado pelo TMZ, Martin comentou como se sentiu nas últimas semanas, depois que as acusações do sobrinho vieram à tona.

"Foram dolorosas e devastadoras, não apenas para mim mas para minha família e amigos. Fui amordaçado pela lei porto-riquenha até que o caso fosse concluído", revelou.

Quanto ao sobrinho, Martin ressalta que o desejo de que ele "encontre ajuda para que possa começar uma nova vida cheia de amor, verdade e alegria e que não machuque mais ninguém".

Como informado mais cedo, o músico negou as alegações de seu sobrinho e os advogados informaram que o sobrinho tem problemas psicológicos.

Ricky completou que a música será a terapia e está ansioso para voltar ao palco. Neste fim de semana, o cantor se apresentará no Hollywood Bowl.