PUBLICIDADE
Topo

Ricky Martin é acusado de violência doméstica por suposto ex em Porto Rico

Ricky Martin é acusado de violência doméstica em Porto Rico, diz site - Reprodução/Instagram
Ricky Martin é acusado de violência doméstica em Porto Rico, diz site Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Pernambuco

02/07/2022 22h18Atualizada em 04/07/2022 13h06

O cantor Ricky Martin, 50, está sendo acusado de violência doméstica em Porto Rico, segundo a agência AP. A polícia de Porto Rico confirmou neste sábado que emitiu uma ordem de restrição contra o artista após a denúncia, em proteção a uma pessoa com quem ele estaria se relacionando fora do casamento.

Por se tratar de um caso sob uma lei que protege vítimas de violência doméstica, a polícia de Porto Rico não revelou o nome da suposta vítima. Segundo o Daily Mail, isso indica que não se trata do marido de Ricky Martin, com quem ele tem 4 filhos, e se trataria de uma pessoa com quem ele se relacionou recentemente.

De acordo com as autoridades, a suposta vítima não apresentou uma queixa formal à Justiça, mas foi direto a um tribunal solicitar a ordem de restrição, que foi aceita e expedida.

El Vocero, um jornal de Porto Rico, relatou que a ordem de restrição afirma que Martin e o denunciante se relacionaram por sete meses. O relatório diz que eles se separaram há dois meses, mas Martin não aceitou a separação e foi visto vagando perto da casa da suposta vítima por algumas vezes.

À People, representantes do cantor negaram todas as acusações:

As alegações contra Ricky Martin que levam a uma ordem de restrição são completamente falsas e fabricadas. Estamos muito confiantes de que, quando os fatos verdadeiros sobre este assunto forem revelados, nosso cliente Ricky Martin será totalmente inocentado.