Topo

'Mrs American Pie': Ricky Martin vai estrelar série de comédia da Apple TV+

Cantor Ricky Martin - RODRIGO GARRIDO
Cantor Ricky Martin Imagem: RODRIGO GARRIDO

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/05/2022 15h32

O cantor e ator Ricky Martin, 50 anos, vai estrelar uma nova série de comédia da Apple TV+ intitulada 'Mrs. American Pie'. As informações são do tabloide Deadline, e foram confirmadas hoje pelo astro no Instagram.

Baseada no romance homônimo de Juliet McDaniel, "Mrs. American Pie" acompanha Maxine Simmons, uma mulher tentando garantir o seu lugar na alta sociedade de Palm Beach. Maxine será interpretada por Kristen Wiig ("Missão Madrinha de Casamento"), enquanto Martin será Robert, co-protagonista da produção.

Além do Ricky Martin e Wiig, o elenco também conta com as vencedoras do Oscar Alison Janney ("Eu, Tonya") e Laura Dern ("História de um Casamento"). A produção da Apple TV+ terá 10 episódios e ainda não possui previsão de lançamento.

O projeto para a rede de streaming marca o retorno de Martin às telinhas após interpretar o modelo Antonio D'Amico em "American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace", papel pelo qual recebeu uma indicação ao Emmy, em 2018, como melhor ator coadjuvante em minissérie.