Topo

Após polêmica, Victor Pecoraro diz estar em uma relação com Rayanne Morais

Victor Pecoraro e Rayanne Morais publicaram diversas fotos juntos nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Victor Pecoraro e Rayanne Morais publicaram diversas fotos juntos nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Pernambuco

19/07/2022 17h42Atualizada em 20/07/2022 07h01

Após Latino e Rayanne Morais trocarem farpas nas redes sociais sobre a ex do cantor ter sido o pivô pelo fim do relacionamento do ex-A Fazenda Victor Pecoraro e da blogueira Renata Muller, o ator decidiu se pronunciar e falou sobre ter se precipitado ao se envolver com ela.

Na tarde de hoje, porém, o ator postou um novo pronunciamento nos seus Stories e também na linha do tempo do seu Instagram, esclarecendo que está em um relacionamento com Rayanne e que foi mal compreendido.

"Eu acho que não fui muito bem compreendido na minha live. Mas por fim... A informação do meu casamento já estava decidida e esclarecida. Quando a decisão do fim do meu casamento foi tomada por mim, eu me abri para viver minha vida. E nisso, a Rayanne entrou em uma nova história, e não no passado, ela nunca fez parte do meu passado, do meu casamento", começou o ator.

Quando eu falo que me precipitei, foi relacionado aos papéis do divórcio que não saíram, eu não esperei os papéis para me relacionar, mas eu estava livre e decidido para viver a minha nova história e nova escolha. E hoje eu me encontro em um compromisso com a Rayanne, que a gente segue orando.

Ele finalizou os vídeos falando que ele e Rayanne esperavam o momento certo para revelar o relacionamento ao público, mas que isso "foi tomado" deles diante da polêmica.

"Infelizmente foi nos roubada essa informação", declarou Victor.

Rayanne Morais não se pronunciou diretamente sobre a nova posição de Victor Pecoraro, mas estava marcada na publicação e compartilhou a mesma em seus Stories.

Na live mais cedo, Victor disse ter errado ao se envolver com Rayenne enquanto estava casado com Renata Muller, mãe das suas duas filhas.

"Perdi perdão a Renata pela atitude precipitada de me envolver com uma pessoa, mas não de me separar. Errei em ter me precipitado em me envolver com uma pessoa, enquanto eu deveria ter esperado para isso, em respeito ao meu casamento de 13 anos, mas eu estava muito magoado e não quis esperar. E não é a questão de ser a Rayanne, poderia ter sido qualquer outra pessoa. A questão é eu ter aberto o meu coração para me envolver com outra pessoa", disse.