Topo

Larissa Manoela tentou participar do 'Bom Dia & Cia' para falar com Maisa

Larissa Manoela falou sobre amizade com Maisa no "Domingão com Huck" - Reprodução/TV Globo
Larissa Manoela falou sobre amizade com Maisa no "Domingão com Huck" Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

19/06/2022 21h14

A carreira de Maisa foi destaque durante o quadro "Dança dos Famosos". Luciano Huck lembrou o sucesso em "Carrossel", do SBT, e anunciou depoimentos de ex-colegas da jurada convidada.

Larissa Manoela, hoje protagonista de "Além da Ilusão" na TV Globo, comentou sobre a relação com a amiga na novela exibida em 2012 na emissora concorrente. Ela disse que tentou participar do "Bom Dia & Cia" para falar com a então apresentadora.

"Falar de você é sempre uma delícia. Amo recordar nossos momentos juntas. São mais de 10 anos de amizade, carinho, respeito e admiração", iniciou Larissa em vídeo exibido no "Domingão com Huck".

Eu já era muito fã da Maisa (antes de 'Carrossel'). Tentei ligar várias vezes para o programa que ela apresentava. Não queria tentar ganhar um prêmio, até porque o maior prêmio seria falar com ela.
Larissa Manoela no 'Domingão com Huck'

Larissa destacou que as atrizes "cresceram juntas" no SBT e reforçou que a amizade só cresceu desde então. "Era gostoso atrelar o trabalho com a diversão e um carinho de melhores amigas", concluiu.

O programa da Globo também mostrou um depoimento de Jean Paulo Campos, que interpretava o personagem Cirilo em "Carrossel".

"É um grande privilégio encontrar pessoas que serão suas amigas para sempre. Foi isso o que eu vivi com eles", afirmou Maisa sobre os também protagonistas da novela.