Topo

OPINIÃO

Tretas e provas fracas: O que rolou de melhor e pior em 'Power Couple'?

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/07/2022 10h00Atualizada em 15/07/2022 13h41

"Power Couple 6" (RECORDTV) chegou ao fim com o casal favorito, formado por Brenda e Matheus, como campeão. O reality sai de cena deixando também um legado de várias brigas e desentendimentos entre os participantes. Nesta edição, a falta de provas bem elaboradas também chamou a atenção do público.

O "Central Splash" comentou o que rolou de melhor e de pior ao longo da temporada. Confira:

O público gostou muito das tretas e foram o que, de fato, engajaram e geraram curiosidade nas pessoas. As discussões que renderam foi o que teve de melhor. De pior, a forma como a RecordTV lidou com as provas. A emissora não soube explorar o formato do programa e isso deixou o público incomodado. Dieguinho Schueng, do canal "Bora Comentar" e apresentador do "Splash Show"

Entre as brigas que marcaram "Power Couple 6", está a que levou a saída do casal Baronesa e Rogério. Após um desentendimento, o pai de MC Gui jogou água no rosto de Cartolouco e tentou atirar um vaso no quarto dele.

Mas foi Mussunzinho quem esteve no centro da maioria das tretas da edição. O artista se desentendeu algumas vezes com Matheus e Hadballa. Em uma das ocasiões, o companheiro de Karol foi criticado pelo público por falar da higiene bucal de Brenda.

Pensar em um reality show em que o Mussunzinho foi a pessoa que mais rendeu me deixa impressionado. Ele saiu de 'A Fazenda' desmoralizado e brilhou junto com a esposa, Karol, nessa edição de 'Power Couple'. Teve algumas polêmicas, mas foi legal. Chico Barney, colunista de Splash

O reality de competição entre casais também falhou em mostrar novidades aos espectadores, conforme destaca a colunista Aline Ramos:

Você já sabia o resultado das provas e das DRs. Não tinha surpresa nenhuma. Se apegou ao reality quem gosta de conflito, quem não gosta tanto deixou de acompanhar.

Central Splash

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.