Topo

'Já bati na cara de muito homem', diz Daniela Albuquerque sobre assédio

14/07/2022 14h00

Antes de ser apresentadora da RedeTV!, Daniela Albuquerque trabalhou em várias áreas, de escritório de advocacia a sacoleira. No "De Lado com Fefito" desta semana, ela relembra o assédio de homens nessa fase da vida e revela: "Já bati na cara de muito homem, minha essência é bruta". Assista acima.

Daniela conta que, quando morava perto da fronteira com o Paraguai, em Mato Grosso do Sul, revendia "muambas" que trazia do país vizinho. "Lembra do tamagotchi, aquele bichinho virtual? Menino, aquilo eu vendia que nem água", diz.

Ao ouvir as peripécias da hoje apresentadora e jornalista, Fefito quis saber se os homens davam muito em cima dela já naquela época. "Já bati na cara de muito homem, porque eu sou meio brava", conta Dani. "Sou delicada, mas a minha essência é bruta também".

Se eu sentisse uma encoxada, eu sentava a mão"
- Daniela Albuquerque

No "De Lado com Fefito", ela também fala da relação com o marido e presidente da RedeTV!, Amilcare Dallevo Jr., e explica o meme que viralizou sobre como ela escolheu que seria jornalista. Assista no topo da página.