Topo

Sorocaba ganha caminhão de presente da esposa avaliado em R$ 800 mil

Sorocaba e a esposa, Biah Rodrigues posam no caminhão que, segundo eles, servirá para a família acompanhar o cantor em seus shows - Reprodução/Instagram
Sorocaba e a esposa, Biah Rodrigues posam no caminhão que, segundo eles, servirá para a família acompanhar o cantor em seus shows Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/07/2022 11h17

Sorocaba, da dupla com Fernando Zor, recebeu de presente da esposa, Biah Rodrigues um caminhão avaliado em cerca de R$ 800 mil. Nas redes sociais, ela compartilhou um vídeo do momento em que o cantor é surpreendido com o automóvel.

Nas imagens, o casal aparece falando como ficam com saudades um do outro quando ele está em turnê pelo Brasil. Depois, os dois pegam um caminhão de brinquedo e dizem o que vem na cabeça de cada um deles.

"Lembro de quando viajava com meu pai, que é caminhoneiro. Sou apaixonada por estrada", disse Biah. "Lembra meus filhos. Lembra o Theozinho, que adora carros", respondeu o cantor. Eles são pais de Theo, 2 anos, e Fernanda, 7 meses.

Na sequência, os dois ouvem uma buzina e Fernando é surpreendido com o caminhão no lado de fora da casa deles. Confira:

Em seu Instagram, Sorocaba agradeceu o presente da esposa compartilhando fotos do caminhão e afirmou que a ideia da casa sobre rodas será concretizada.

"A Biah sempre me surpreende, mas hoje ela foi além! A casa sobre rodas vem! #mothorhome indo pro forno. Te amo, Biah e amo como você cuida da nossa família", escreveu na legenda.