Topo

Vídeo: Luísa Sonza 'baba' por dançarina do seu balé em show

Luísa Sonza seca dançarina de seu balé em show  - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza seca dançarina de seu balé em show Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

01/07/2022 10h27

Luísa Sonza, de 23 anos, mostrou um momento inusitado "babando" pela dançarina do seu balé, Amanda Araújo, durante a performance em um show da cantora.

Em um vídeo publicado no TikTok, a cantora gaúcha compartilhou imagens em que aparece agachada admirando a amiga da sua equipe. Por sua vez, no palco, Amanda rebola, requebra e faz mais uma série de movimentos de dança.

No aplicativo, Luísa escreveu a seguinte mensagem: "O solo da minha dançarina no meu show", seguido de um emoji de uma carinha com calor.

No entanto, não foi só a própria cantora que tem "babado" pela dançarina. Pelas redes sociais, é possível ver o sucesso que Amanda tem feito. "A Amanda dançarina da Luisa Sonza é meu novo vício ver essa menina dançando é um espetáculo", disse uma usuária do Twitter. "Eu estou simplesmente obcecado na Amandinha dançarina da Luísa Sonza. Eu poderia passar o dia todo vendo...", escreveu um seguidor.

"Toda vez que passa o vídeo da dançarina da Luísa Sonza no TikTok eu fico babando", escreveu outro. "Já vi o vídeo da Amanda dançarina da Luísa Sonza umas mil vezes no TikTok e paro em todas porque ela dança demais", comentou uma fã. "Deve ter uma semana que estou presa nesse solo da dançarina da Luísa Sonza", afirmou uma seguidora da cantora. "Toda vez que aparece o vídeo da dançarina da Luísa Sonza eu me sinto na obrigação de assistir", disse outra menina.