Topo

Lana Rhoades diz que perdeu o desejo sexual depois de se tornar mãe

Ex-atriz pornô Lana Rhoades - Getty Images
Ex-atriz pornô Lana Rhoades Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, de São Paulo

01/07/2022 08h52Atualizada em 01/07/2022 08h52

Ex-estrela pornô, Lana Rhoades, 25 anos, deu à luz o filho Milo no início do ano e, desde então, diz que não sente mais desejo sexual. Mãe solteira, a jovem comentou que homens podem ficar "desapontados" com o seu desinteresse.

No podcast Three Girls One Kitchen, a atriz esclareceu sua falta de interesse no sexo após se decepcionar com um parceiro. Ainda, detalhou que o companheiro fazia várias declarações amorosas apenas para influenciá-la, e isso também era feito com seus amigos.

"É como até onde você está disposto a ir apenas para usar alguém para sexo. Você está literalmente disposto a dizer a eles que quer fazer tatuagens combinando com eles, que você os ama, isso é loucura", comentou a famosa.

Lana Rhoades também contou sobre a dificuldade de se interessar por sexo depois de ter o filho. Inclusive, disse que lutou para recuperar seu desejo, mas isso não funcionou.

"Eu não tenho desejo sexual desde que tive meu filho. Meu sexo é absolutamente horrível, só não perca seu tempo fazendo isso", finalizou a ex-estrela pornô.