PUBLICIDADE
Topo

Anitta é atacada após dizer que Amazônia é 'terra de ninguém'

De Splash, em São Paulo

27/06/2022 09h15Atualizada em 27/06/2022 13h41

Anitta foi atacada após a entrevista que deu antes de cantar no Rock in Rio Lisboa. A cantora disse que a Amazônia é "terra de ninguém" e fez um apelo pela região.

"A Amazônia é uma grande terra de ninguém, uma grande bagunça, lá acontece de tudo, ninguém vê nada. É uma coisa que precisa de atenção, e realmente quem se expõe para falar acaba morto, acaba com a família torturada, acaba tomando um cala boca de algum jeito. Se vier me matar vai ter que aguentar a assombração que eu vou virar para essa pessoa", brincou.

"É o grande tesouro do nosso país, as pessoas tratam como um grande nada, muito perigoso e é inaceitável que esse lugar seja perigoso de uma pessoa ir vir visitar, de pensar que você vai na Amazônia visitar, ver a natureza, e ser um dos lugares mais perigosos", completou a artista.

Poucas horas depois, pessoas, em maioria apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) subiram a hashtag #AnittaMentirosa, criticando a fala da cantora.

Além de desqualificarem a fala da cantora, alguns ainda a ofenderam com palavras de baixo calão. Muitos, no entanto, também usaram a hashtag para defender Anitta e sua posição.