Topo

Juliette e Gil do Vigor dançam até o quadradinho em show de São João na PB

Gil e Juliette se reencontram no palco do São João de Campina Grande, na Paraíba - Reprodução/Instagram
Gil e Juliette se reencontram no palco do São João de Campina Grande, na Paraíba Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/06/2022 18h02

Gil do Vigor e Juliette Freire se reencontraram ontem durante a apresentação da campeã do "BBB 21" no São João de Campina Grande, na Paraíba. Amigos desde que estavam confinados no reality show, eles dançaram muito no palco, arriscando até o famoso "quadradinho".

"Ontem foi incrível! Obrigada amiga por ter sido TÃO acolhedora e ter me recebido com tanto carinho e cuidado", disse Gil, no Instagram, ao compartilhar fotos deles. "Já estou com saudade. Nosso São João, nosso Nordeste", completou o economista.

Nos stories, Gil também publicou alguns vídeos de bastidores, pois ele acompanhou o show da amiga do palco.

Ao convidar Gil para entrar em cena, Juliette anunciou ao público: "Olha quem tá aqui! Venha cá, safado! Bora, peste! Ele veio assistir o show. Tô muito feliz. Pernambuco e Paraíba", disse a cantora.

O economista, que apresenta um quadro no "Mais Você", compartilhou um vídeo deles dançando o "quadradinho". Com menos desembaraço que Juliette, Gil descontraiu na legenda: "quem te representa nesse quadradinho?", questionou aos seguidores.

Juliette fez a sua estreia como atração de destaque no São João de Campina Grande, uma das maiores festas do Brasil. Ela cantou músicas autorais e entoou clássicos de artistas nordestinos.

No Instagram, a paraibana compartilhou todos os seus passos até a chegada ao palco. Assim que abriu o show, ela fez questão de agradecer aos fãs pelo carinho na sua estreia no evento.

"Meu nome é Juliette. Sou filha de Campina Grande. Que honra. Estou em casa!", declarou.

A artista se despediu do público com um grito por respeito aos moradores de sua terra natal. "Respeita minha Paraíba!", clamou.

Gil e Juliette nos bastidores do show em Campina Grande - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

 Gil e Juliette nos bastidores do show em Campina Grande - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram