Topo

ANÁLISE

Zé Lucas fez pacto com o diabo para separar Juma e Jove? Entenda

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/06/2022 19h40

Muitos fãs de "Pantanal" (Globo) estão sem entender a razão de Juma (Alanis Guillen) ter colocado um ponto final na relação com Jove (Jesuíta Barbosa) o expulsando armada da tapera. Uma das teorias é de que Zé Lucas (Irandhir Santos) fez pacto com o diabo para separar o casal.

A hipótese foi levantada após a mulher-onça tomar a decisão radical de terminar com Jove após uma breve discussão, enquanto o irmão dele se aproxima cada vez mais do diabo, representado na trama por Trindade (Gabriel Sater).

O "Central Splash" de hoje (24) debateu se essa teoria se sustenta. Para Aline Ramos, essa possibilidade é coerente.

Isso transformaria 'Pantanal' numa obra mais mística do que já é. Já temos o velho do rio que se transforma em sucuri e mulheres que viram onça. Eu achei ótima essa teoria porque o Zé Lucas flerta com o diabo todo dia e a paixão dele pela Juma está o consumindo.

Zé Lucas chegou a pedir para o "cramunhão" separar o irmão da mulher-onça e teve como resposta que o casal está mais unido do que nunca. A colunista tem uma outra teoria:

Será que o diabo fez eles se separarem fisicamente e no coração eles permanecem juntos?

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele.

No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos, Leandro Carneiro e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.