Topo

Franciely Freduzeski diz que vizinho atropelou seu gato: 'Não socorreu'

Franciely Freduzeski é apaixonada por animais - Reprodução/Instagram
Franciely Freduzeski é apaixonada por animais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

24/06/2022 20h15

A atriz Franciely Freduzeski, de 43 anos, responsabilizou um vizinho pela morte de um de seus gatos de estimação. Em um desabafo publicado em suas redes sociais, ela afirmou que o morador atropelou o bichinho e sequer se preocupou em tentar socorrê-lo.

"Atropelaram meu gato na minha rua. Um morador ensandecido em uma rua sem saída, onde não passam dois carros juntos, atropelou ele na porta de casa. Já sei a placa [do veículo] e vou expor essa pessoa, porque, além de atropelar meu gato, não prestou socorro", declarou Franciely, aos prantos, em uma sequência de vídeos publicados nos stories de seu Instagram.

"Quem me conhece, sabe como eu amo esses meus bichos, como fazem parte da minha vida. Minha casa aqui é feita para eles. Quem não gosta de bicho nem entra aqui, porque gato é em cima da mesa, em cima da cama, no sofá. É pelo de gato e de cachorro, e assim que vai ser sempre, porque meus bichos são prioridade", acrescentou a atriz, dona de vários animais de estimação.

"Vou correr atrás, para que ele [vizinho responsável pelo atropelamento] pelo menos seja notificado, porque não tem lei. Com as câmeras do condomínio, daqui de casa dá para entender um pouco melhor [o que aconteceu]. A gente já tem placa, nome, já tem tudo", assegurou.