Topo

Após diagnóstico de esclerose, Guta Stresser pretende se mudar do RJ

Colaboração para Splash, de São Paulo

22/06/2022 09h38Atualizada em 22/06/2022 14h58

Em depoimento à revista Veja, Guta Stresser, 49 anos, contou que foi diagnosticada com esclerose múltipla. Depois de receber o diagnóstico médico, a atriz comentou que ficou assustada e resolveu se mudar para sua cidade natal, Curitiba, por um tempo.

A artista mora no Rio de Janeiro há 30 anos, mas confessou sua vontade em voltar para Curitiba. Segundo ela, agora, será bom se afastar e curtir o colo da mãe.

"Estou indo passar um tempo em Curitiba porque estou precisando desse lugar de raiz, sabe? É o lugar onde tenho minha família e minha mãe, com 73 anos. Preciso pegar um colinho de mãe neste momento", disse.

No entanto, Guta Stresser já tem uma previsão de retorno ao Rio de Janeiro. A famosa planeja retornar à cidade para as eleições, em outubro. Além das eleições, pretende comemorar muito seu aniversário no local.

"Com a esclerose múltipla, tenho que comemorar muito esse aniversário. Fazer 50 anos assusta pelo lado natural da nossa finitude. Aliás, por acreditar na ciência, é que tenho a certeza dessa finitude. Sei que o relógio está correndo e que uma hora a vela apaga. Mas, vou te falar, estou muito melhor agora do que já estive antes", destacou.