Topo

OPINIÃO

4 brasileiros que merecem o título de Robert Pattinson de homem mais belo

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/06/2022 19h58

O ator britânico Robert Pattinson foi eleito o homem mais belo do mundo por um estudo divulgado pelo site Brightside, mas nem todo mundo concordou com a ciência dessa vez.

O comediante Rafael Portugal fez um tweet questionando qual é o homem mais bonito do Brasil.

O "Central Splash" de hoje (22) aproveitou o embalo para discutir o que define a beleza, se é a ciência ou o gosto popular. Durante o programa, a colunista Aline Ramos citou 4 famosos brasileiros com potencial para desbancar o título do ator britânico. Confira:

Cauã Reymond

Cauã Reymond na Itália - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond na Itália
Imagem: Reprodução/Instagram

O ator Cauã Reymond, de 42 anos, é um dos maiores galãs da televisão brasileira. Aline Ramos destaca a sua simetria.

A maior prova de que ele é um dos homens mais bonitos do Brasil, é que muita gente assistiu 'Um Lugar ao Sol' para acompanhar essa beleza. Ele também é a famosa pessoa que envelhece como vinho. Quanto mais velho ele fica, mais bonito se torna.

Paulo André

Paulo André  - Instagram/@iampauloandre - Instagram/@iampauloandre
Paulo André
Imagem: Instagram/@iampauloandre

O atleta Paulo André, de 23 anos, deixou muita gente suspirando durante sua passagem pelo "BBB 22". Nem mesmo a influenciadora Jade Picon resistiu aos seus encantos e emplacou um breve romance com o campeão olímpico.

A gente ficou três meses vendo o Paulo André na televisão de todos os ângulos possíveis. Uma pessoa que entra no BBB e sai com a fama de bonita é porque realmente é.

Baco Exu do Blues

Baco Exu do Blues - Roncca/@roncca                             - Roncca/@roncca
Baco Exu do Blues
Imagem: Roncca/@roncca

O cantor baiano Baco Exu do Blues, de 26 anos, ganhou fama com suas músicas românticas e, recentemente, roubou a cena com seus cliques sensuais.

Ele foi criticado nos últimos tempos por ser biscoiteiro demais, porque ele sempre posta fotos para mostrar o quão bonito e gostoso ele é.

Chay Suede

Chay Suede - Fabio Audi - Fabio Audi
Chay Suede
Imagem: Fabio Audi

Chay Suede, de 29 anos, também arranca suspiros de muita gente. Não é por acaso que o ator também está na lista de Aline Ramos.

Tem muito galã que não deveria ser galã, mas não é o caso do Chay. É muito bom assistir uma novela com ele.

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele.

No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos, Leandro Carneiro e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.