Topo

Gkay rebate 'haters' após críticas: 'Entregava panfleto e fazia bico'

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/06/2022 08h17Atualizada em 21/06/2022 11h26

A influencer GKay, de 29 anos, usou as redes sociais na madrugada de hoje para desabafar contra 'haters' e críticos de seus gastos.

A participante da "Dança dos Famosos", do "Domingão com Huck" (TV Globo), usou o Twitter para contar que o seu dia havia sido incrível.

Momentos depois, porém, a influencer começou a alfinetar seus "haters", e publicou uma mensagem irônica: "[Na] próxima eleição, vou me candidatar pra ver se o povo vai cobrar tanta satisfação do que faço com meu dinheiro. Aí eu quero ver, vão bater em porta de deputado [...] Cadê teus candidatos?".

Dando continuidade ao desabafo, GKay voltou à plataforma com mensagens em caixa alta explicando que todas as suas conquistas foram fruto de seu trabalho: "Ninguém me ajudou, ninguém. Cresci, saí de casa pra estudar e trabalhar, entregava panfleto no sol do meio-dia e fazia bico, vendia até chip de telefone, mas hoje, tenho o que tenho porque trabalhei. Não foi ninguém que deu, então, eu faço o que quiser com o meu dinheiro".

Finalizando a cadeia de mensagens, a influencer mandou um recado para seus fãs não se preocuparem: "Estou super bem e vai ter conteúdo pra vocês todo dia, toda hora, porque ninguém me afasta mais de vocês!".

Após o desabafo, a influencer trocou a sua imagem do perfil da rede social para uma foto da comediante brasileira Dercy Gonçalves — conhecida pela personalidade "sem papas na língua".

Felipe Neto defende Gkay

Recentemente, Felipe Neto saiu em defesa de Gessica Kayane após o novo visual da influenciadora ser criticado nas redes sociais. Gkay vem exibindo as sobrancelhas descoloridas e o cabelo platinado, além de procedimentos estéticos como o implante de um diamante no dente.

"Muita gente precisa sentir repulsa por gente bem-sucedida para se sentir melhor. Aí quando a Gkay faz uma transformação chocante assim, essas pessoas sentem espasmos de alegria. De repente, elas podem criticar sabendo que a maioria vai bater palma. A ofensa vira terapia numa vida vazia", escreveu o youtuber.