PUBLICIDADE
Topo

Felipe Neto defende Gkay de críticas à aparência: 'Ofensa vira terapia'

Felipe Neto defende Gkay após novo visual de influenciadora ser criticada nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Felipe Neto defende Gkay após novo visual de influenciadora ser criticada nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/06/2022 15h41Atualizada em 19/06/2022 15h41

Felipe Neto saiu em defesa de Gessica Kayane após o novo visual da influenciadora ser criticado nas redes sociais. Gkay vem exibindo as sobrancelhas descoloridas e o cabelo platinado, além de procedimentos estéticos como o implante de um diamante no dente.

"Muita gente precisa sentir repulsa por gente bem-sucedida para se sentir melhor. Aí quando a Gkay faz uma transformação chocante assim, essas pessoas sentem espasmos de alegria. De repente, elas podem criticar sabendo que a maioria vai bater palma. A ofensa vira terapia numa vida vazia", escreveu o youtuber.

Solange Almeida, vocalista do grupo "Aviões do Forró", também defendeu a ex-participante da "Dança dos Famosos".

"A internet e a mania de querer ofender as pessoas a todo custo. Entendam, quem tem que gostar e estar feliz é a pessoa. Se a Gkay está feliz assim, no que isso afeta a vida de vocês?", publicou a artista. "Seja feliz sempre, Gkay", completou.

Comentários negativos

Ontem, Gkay demonstrou estar cansada das críticas e publicou um desabafo no Twitter.

"Deixa eu ser feia em paz", escreveu.

A postagem veio após publicações criticando a aparência de Gessica viralizarem nas redes sociais.

Ontem, a influenciadora mostrou que comprou o polêmico tênis "destruído" da grife Balenciaga, avaliado em cerca de R$ 10 mil: "Nem eu acredito, sabia? Às vezes eu faço umas coisas. Eu vou fazer fotos e looks com ele", contou.