Topo

Após perfil anunciar morte, hospital diz que influencer com câncer tem alta

Perfil oficial comunicou morte do influencer Gui Pagnoncelli - Reprodução/Instagram
Perfil oficial comunicou morte do influencer Gui Pagnoncelli Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

18/06/2022 18h25

O perfil oficial de Gui Pagnoncelli no Instagram anunciou hoje a morte do influenciador digital aos 32 anos, mas a informação não foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital Teresa De Lisieux, localizado em Salvador.

O influencer, que trata um câncer no estômago, estava internado no local segundo publicação feita ontem na rede social. A equipe do Teresa De Lisieux da capital baiana afirma que ele foi atendido em outro hospital na tarde de hoje, mas já recebeu alta.

"O hospital informa que não houve atendimento do paciente Gui Pagnoncelli no Hospital Teresa de Lisieux, em Salvador (BA). Na tarde deste sábado, 18, o paciente foi atendido no Hospital Maceió (AL), e já recebeu alta", diz o comunicado.

Perfil oficial de Gui Pagnoncelli anunciou morte do influencer - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Perfil oficial de Gui Pagnoncelli anunciou morte do influencer
Imagem: Reprodução/Instagram

Segundo o texto divulgado no perfil de Gui no Instagram, o influencer teria falecido hoje às 10h18. "Ele lutou com todas as forças, mas os planos de Deus foram outros", lamentou a mensagem.

O perfil de Gui conta com mais de 500 mil seguidores na rede social. Ele costuma compartilhar com os fãs informações sobre o tratamento contra o câncer.

A mensagem também pede que os seguidores baixem um aplicativo para obterem informações sobre o velório e as causas da morte. A disponibilidade do link nos stories rendeu questionamentos de fãs no Twitter.

Splash busca contato com a família de Gui Pagnoncelli. A reportagem será atualizada caso os familiares se posicionem oficialmente sobre a postagem.