Topo

Leandro Lima brinca com rotina pós-'Pantanal': 'Ex-BBB'

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/06/2022 04h00

O ator Leandro Lima, de 40 anos, se despediu nesta semana de Levi, seu personagem em "Pantanal" (TV Globo), em meio ao carinho dos fãs da novela e de elogios de toda a equipe de gravação.

Na terça-feira (14), manhã seguinte ao capítulo em que o personagem morreu atacado por piranhas no rio, Leandro tomou café com Ana Maria Braga e na parte da tarde participou do "Splash Vê TV", onde revelou detalhes sobre as gravações da cena final.

O ator brincou que sua rotina pós "Pantanal" está igual a de um participante eliminado do "Big Brother Brasil".

Ex-BBB Pantanal, foi isso que aconteceu. Eu fui eliminado e depois estava tomando café com a Ana Maria. Isso estava dentro dos meus desejos.

A despedida de Leandro da trama da faixa das 21h também levou a internet à loucura, com muitos memes nas redes sociais. No Twitter, o personagem Levi ficou nos Trending Topics por algumas horas. O ator relata ter se surpreendido com a repercussão.

Rolou um movimento de 'Levi Vivo'. Eu não esperava esse sucesso todo do Levi. Eu trabalhei para isso, mas não esperava. Só gratidão.

'Splash Vê TV'

Apresentado por Marcelle Carvalho ao lado de Aline Ramos e Cristina Padiglione, o podcast "Splash Vê TV" vai ao ar às terças-feiras, 13h, no YouTube e demais plataformas de áudio.