Topo

Miss, cantora, tiktoker: quem é a influencer que se arrependeu de tatuagem?

Nathalia Valente conta com quase 12 milhões de seguidores no TikTok - Reprodução/Instagram
Nathalia Valente conta com quase 12 milhões de seguidores no TikTok Imagem: Reprodução/Instagram

Weslley Neto

De Splash, em São Paulo

11/06/2022 04h00

Nathalia Valente, 19, chamou a atenção nas redes sociais ao compartilhar um vídeo para falar sobre o resultado de uma tatuagem de serpente que fez nas costas.

Aos prantos, a influenciadora digital, que tem mais de 11 milhões de seguidores no TikTok, contou que o tatuador errou ao não seguir a referência que ela pediu.

"Gente, não era desse jeito que eu queria. Eu vou botar a referência e o que eu queria, que eu pedi para o tatuador. Ficou totalmente diferente, escura... Está totalmente errada", desabafou.

Nathalia também mostrou o que fazendo para minimizar o problema. A influencer está utilizando uma pomada para clarear a tatuagem e mostrou o processo nas redes sociais.

Antes do vídeo em que aparece chorando viralizar, Nathalia Valente também trabalhou como modelo, youtuber e cantora.

27 títulos de miss

Nathalia Valente participou de concursos de beleza, dentro e fora do Brasil, desde a infância. Em entrevista ao podcast "Exposed", ela afirma que deixou a carreira com 27 títulos de miss.

"Eu já fui Miss Teen Universo em 2019. Foi uma época muito legal, viajava para vários lugares. Estive em muitos concursos e foi incrível para mim", afirmou em vídeo divulgado em seu canal no YouTube em março deste ano.

Nathalia revelou ter enfrentado problemas com a bulimia durante a carreira. O transtorno alimentar estimula métodos não recomendáveis contra o ganho de peso.

"Eu cheguei aos 40 quilos e estava literalmente um palito, nenhuma roupa servia em mim. Vomitava tudo o que comia, nada parava no meu estômago", contou ao "Exposed" após dizer que chegou a perder 14 quilos em um mês.

'Leve e Solta'

Após abandonar a carreira de modelo, Nathalia investiu na música. A influencer lançou o single "Leve e Solta", com produção da empresa KondZilla, em fevereiro de 2021.

O vídeo tem mais de 500 mil visualizações no YouTube. A influencer também passou a utilizar a plataforma para compartilhar vídeos sobre a própria rotina em canal com 159 mil inscritos.

A música também chamou a atenção para o perfil de Nathalia no TikTok, que viralizou por conta das coreografias postadas pela ex-miss.

'Quase 20 tatuagens'

Em vídeo divulgado em seu canal, Nathalia afirma que todas as tatuagens feitas em seu corpo foram motivadas por decepções, sejam amorosas, pessoais ou em relações de amizade.

"Já são quase 20", brincou ao publicar uma sequência de curiosidades sobre sua vida.

Antes de compartilhar o vídeo em que aparece chorando, ela compartilhou fotos na nova tatuagem no Instagram, rede social em que conta com 1,9 milhão de seguidores. "Essa doeu para fazer", brincou.