Topo

Musa do TikTok chora com resultado de tatuagem: 'Totalmente diferente'

Nathalia Valente mostrou aos seguidores a referência que pediu para o tatuador usar - Reprodução/Instagram
Nathalia Valente mostrou aos seguidores a referência que pediu para o tatuador usar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/06/2022 12h29

A musa do TikTok Nathalia Valente compartilhou uma sequência de Stories no Instagram para falar do resultado de uma tatuagem de serpente que fez em suas costas. Aos prantos, a influenciadora digital contou que o tatuador errou ao não seguir a referência que ela pediu.

"Queria conversar com vocês sobre a tatuagem que está nas minhas costas. Gente, não era desse jeito que eu queria. Eu vou botar a referência e o que eu queria, que eu pedi para o tatuador. Ficou totalmente diferente, escura... Está totalmente errada. Sinceramente não gostei, tentei gostar da tatuagem, mas não está dando. Estou muito, muito triste. Poxa, gente, está nas minhas costas e enorme", desabafou.

Nathalia pediu para que não falassem mais da tatuagem porque ela não estava lidando bem com as críticas.

"Normalmente eu não ligo para comentários da internet, mas eu vim pedir por favor para vocês não comentarem muito sobre a tatuagem porque é uma coisa que está me doendo demais. É uma coisa que me deixou muito triste e eu não sei o que eu faço!", acrescentou.

A tiktoker ainda compartilhou um vídeo no YouTube sobre todo o processo da tatuagem, desde quando decidiu ir ao tatuador até o resultado final. Ela explicou que o vídeo não era atrás de fama. "Tem gente falando que é biscoito. Por que eu ia deixar uma pessoa fazer uma tatuagem que é quase um pinto nas minhas costas?", afirmou.

"Realmente não tem lógica. Eu tentei gostar da tatuagem, postei foto, postei vídeo. [O tatuador] Ele me mostrou o decalque na hora e eu disse várias vezes que eu queria uma coisa delicada, uma coisa fina, clara e a pessoa sabia do meu gosto também. Estou muito triste. Ficou totalmente fora de tudo o que eu pedi, do meu jeito, do meu gosto. Estou tentando não ligar [para os comentários], mas é uma coisa que realmente está me incomodando", desabafou.